Não acho que foi intencional
Mas também não é como se ela não fosse uma aliada da causa
Mas é preciso diferenciar o que é brincadeira por não compor, e o que é comentário de fato com teor racista, até pra não banalizar as denúncias.
Isso é muito problematico e não tem nada a ver com meu comentário. Em momento nenhum botei em jogo a capacidade cognitiva da Beyoncé até porque ela é uma mulher extremamente inteligente. Só que não dá pra ficar colocando palavras na boca das pessoas e imputando crime por conta de stan.
Imagina ficar brigando por isso, pra mim quanto mais artistas falarem sobre a comunidade trans é melhor, as restrições e violências da extrema direta tem feito conosco tem que ser exposta para o mundo todo, nada melhor do que fazer isso com arte.
O membro claramente falando sobre créditos de composição
Vão ter que fazer uma narrativa muito elaborada pra isso ser motivo de perma
adianta nada ser compositora e compor músicas como TTPD
Eu sei que não, e é justamente que a denuncia foi negada. Estou apenas falando sobre essa questão como um todo, já que vc citou que acham ruim quando é com a Bey.
Como não foi intencional se a interlude tá repleta dessa questão?
Vi agr que me sinalizaram kkkkk
Imagine se tivesse
Amigo vc madrugou pra ver o show e não viu a interlude inteira?
meu deus, os lirous só falam da beyonce e beyhive kkk
Verdade mô, Albert Einstein por exemplo burrissimo porque nunca conseguiu escrever uma Thriller
As pessoas realmente não prestam atenção no que escrevem né
Que comentário estranho
Tinha que ser de você né. Incrível
só pq a gaga precisava da haus of gaga pra fazer as coisas pra ela e passou 10 anos sem conseguir criar nada de bom eles acham que a beyonce é igual
Nada a ver. Mas a bey é a favor das bonecas so por ter uma dancer trans desde o rena. Sem contar que a Arca participou de uns mini films pra tour
Eu não tinha nem visto esses
Eles são nojentos num nível absurdo