Behive delira e diz que bandeira do US é bandeira trans

Não acho que foi intencional
Mas também não é como se ela não fosse uma aliada da causa

Mas é preciso diferenciar o que é brincadeira por não compor, e o que é comentário de fato com teor racista, até pra não banalizar as denúncias.

Isso é muito problematico e não tem nada a ver com meu comentário. Em momento nenhum botei em jogo a capacidade cognitiva da Beyoncé até porque ela é uma mulher extremamente inteligente. Só que não dá pra ficar colocando palavras na boca das pessoas e imputando crime por conta de stan.

Imagina ficar brigando por isso, pra mim quanto mais artistas falarem sobre a comunidade trans é melhor, as restrições e violências da extrema direta tem feito conosco tem que ser exposta para o mundo todo, nada melhor do que fazer isso com arte.

14 curtidas

O membro claramente falando sobre créditos de composição

Vão ter que fazer uma narrativa muito elaborada pra isso ser motivo de perma

adianta nada ser compositora e compor músicas como TTPD

Eu sei que não, e é justamente que a denuncia foi negada. Estou apenas falando sobre essa questão como um todo, já que vc citou que acham ruim quando é com a Bey.

1 curtida

Como não foi intencional se a interlude tá repleta dessa questão?

Vi agr que me sinalizaram kkkkk

Imagine se tivesse

2 curtidas

Amigo vc madrugou pra ver o show e não viu a interlude inteira?

11 curtidas

meu deus, os lirous só falam da beyonce e beyhive kkk

Verdade mô, Albert Einstein por exemplo burrissimo porque nunca conseguiu escrever uma Thriller

tem uns dessa fãbase q deixam a mostra o quanto faltou amor parental ne kkkk
me babos

7 curtidas

As pessoas realmente não prestam atenção no que escrevem né

Que comentário estranho

Tinha que ser de você né. Incrível

só pq a gaga precisava da haus of gaga pra fazer as coisas pra ela e passou 10 anos sem conseguir criar nada de bom eles acham que a beyonce é igual

11 curtidas

Nada a ver. Mas a bey é a favor das bonecas so por ter uma dancer trans desde o rena. Sem contar que a Arca participou de uns mini films pra tour

tbm acho que merece ban por esse tpc

Eu não tinha nem visto esses
Eles são nojentos num nível absurdo