Beijar em publico é tão constrangedor né

acho mó sem noção
uma coisa é beijar em show, balada, mas na rua é mt porco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim ainda mais sendo nariguda igual a gaga por isso só beijo no escuro

Acho mico

eu sempre beijo, enfio a mão dentro da calça e dependendo das intenções até mamo em público

queria tá te beijando no sigilo agora

vamo se bejah

Não acho constrangedor. Acho perigoso, dependendo da situação e do local. É um privilégio, que quem pode deve usar.

Falta de semancol

Narigudos são anjos e merecem o ceu

Não querendo dar uma de moralista mas eu acho zoado mesmo, pelo que eu vi isso de pegação ao ar livre so existe no brasil

Na festa da preiftura da minha cidade tava lotada e eu e um menino nos beijamos fervorosamente, ele tava me agarrando de uma forma que tava me envergando e a gente se engolindo, estavamos bebados e nao ligamos pra nada kkkk no dia seguinte me toquei que poderia ter virado estatistica por estar beijando daquela forma despudorada. Mas foi muito bom.

Beijar em público é bem normal para mim

Em festa é ok amiga, ambiente propício pra isso

Amo quando tô com meu namorado na rua e passa uns velhos que tem cara de homofóbicos eu dou um beijão de língua só pra irritar amo

Mas n era festa lgbt, era festa da prefeitura, show do Diogo Nogueira, publico 70% hétero.

lendas q gatilham sempre q tem q ficar de perfil

Mas ai eles tem que deitar mesmo amore kkkkk gays tem ocupar esses espaços tbm

No meio do pagodao eu e ele la se engolindo arrrr

Se heteros adoram ficar se pegando em balada ou bloquinho de carnaval gay, gays tbm podem se pegar num sertanejo ou pagode