Beijo de Angel e Giovanna em Verdades Secretas 2 faz disparar pesquisas no Google

A grande revelação dos capítulos mais recentes de “Verdades secretas” 2 — a paixão de Giovanna (Agatha Moreira) por Angel (Camila Queiroz) — fez disparar as buscas pelas personagens na internet. As pesquisas por “beijo giovanna e angel” cresceram mais de 1.000%, bem como as pelos nomes de ambas.

Agora, os internautas fãs de “Verdades secretas” 2 estão curiosos para saber quando os dois últimos capítulos serão lançados no Globoplay. As consultas por “quando saem mais episódios de verdades secretas 2” aumentaram mais de 500%. A resposta correta é: nesta sexta, dia 17.

Na nova leva de episódios, que entrou no ar nesta segunda (13), há ainda outros momentos importantes da trama. Angel confessa a Cristiano (Romulo Estrela) que provocou o acidente que resultou na morte de Guilherme (Gabriel Leone).

lendas, Camily não merecia ser esnobada da Globo. Angel maior ato dessa marmota.

q mico
elas se odiavam e do nada

jurou
ela é carregada pelos outros

1 curtida

Nunca foi, nem na #1 nem na #2 temporada

AAAA o spoiler seu $#@*! KKKKK
vou ver hj os últimos 10 q saíram e vc faz isso :sob:

nossa sim, a Giovanna sempre teve um ódio mortal pela Angel e do nada:

“EU TE AMO. EU TE AMO.” BEIJO

o hate pra cima da doll, a segunda só existiu por conta do sucesso da fada na primeira.

Megra chocadooooooo
Porisso que gio tinha raiva dela.

As duas personagens femininas mais mal atuadas e chatas da novela se merecem

Essa cena parece que saiu de uma fanfic de uma menina de trezes anos escrevendo pro wattpad kkkkkkkkkkkk “queria te ver humilhada”
“por que?”
“porque eu te amo”

maior plot twist será as dolls largando esses machos tudo e indo morar no ap da Gi em Paris. O socão nos héteros controladores.