BELIEBERSSS| Rock In Rio tem a maior pré venda de Cards da HISTÓRIA

Nesta manhã o CEO do Rock In Rio anunciou em uma entrevista que o Rock In Rio ta tendo a maior pré venda da história, vendendo 3X mais que 2019 em apenas 12 horas

"SIM, É O MAIOR ROCK IN RIO DE TODOS OS TEMPOS :zap::zap:! A organização do Rock in Rio informou que em apenas 12 horas de pré-venda exclusiva do Rock in Rio Card aos associados Club, o festival vendeu 3 vezes mais que em 24 horas do melhor ano de vendas, que foi em 2019 :hot_face:.

Nos minutos iniciais da abertura de venda a média de ingressos vendidos foi de 1,6 por segundo "

Enquanto isso os beliebers floodam as vendas para o dia 4 de setembro de 2022

Lembrando que Bieber foi um dos 3 artistas mais pedidos pelo público do festival, confirmado pelo CEO do RIR nessa entrevista para o globo

Pisou na Gaga que nem com milhares de promoções conseguiu esgotar e ainda cancelou

os ingressos de 3k vindo aí

deus é mais amiga, eles prometeram que não iriam aumentar o preço

eles mudando de ideia despois dessa pré venda

apaga kkkkk

1 curtida

o bolsominion com fake news KKKK

E a Taylor sem esgotar a segunda data no Allianz sendo as únicas datas em toda América Latina. Sofro

vou comprar o card dia 21

acho que vou comprar só 1 mesmo e dps compro outro na venda geral se quiser ir em outro dia

amigo, faça logo seu cadastro no ingresso.com, pq vc não perde tempo quando as vendas abrirem

imagina ter dificuldade para vender 2 shows para toda américa latina

Jesus! Espero conseguir o meu

o preço desse ingresso… vou ver sim os shows mas no meu sofá, estrondando na caixa de som e na multishow

realidade é o brasileiro com saudade de ir em show
mas espero conseguir caso contrario demi amor faça show em fortaleza

vc vai que dia amg?

1 curtida

a pré venda é para clientes club, que as fanbases floodam, o club esgotou assim que saiu o rumor de bieber ainda em 2020

se organiza para as vendas gerais ano que vem, vai ser em abril, até lá vc consegue juntar dinheiro

para viado quero saber disso não
tava tranquilo até ler isso
inferno vou ter que ficar floodando site pra conseguir ingresso

o club é perfeito amiga, eu comprei no msm dia que saiu o rumor dele, além de poder comprar ingresso antes, no dia do show, vc entra 30 minutos antes que todo mundo