Belinda - LA MALA

Ouvindo

02:25 de música

Gostei, mas não me empolgou tanto

Queria mesmo que ela lançasse Aguardiente e Con Los Ojos Cerrados

Queria muito tbm amore, mas do jeito que tá caminhando, vai continuar lançando esses modao sertanejo regional

Quería Vivir Es Increíble e Báilalo.

Que música maravilhosa, amei

belinda queen junto com anahí

o instrumental tá ótimo! gostei da brincadeira com os instrumentos tradicionais e essa coisa meio eletrônica. Mas a letra e os vocais??? que preguiça

tem clipe essa música?

estreia na proxima sexta

1 curtida

Achei interessante. Ela poderia ter feito um regional mexicano totalmente tradicional e garantiria um hitzinho. Mas colocou um twist um pouco mais
único.

Mas é muito auto-referencial e não acho que o público mexicano se importe c a Belinda o suficiente em 2024 p ficar dando stream de uma música dela falando sobre ela mesma. Os artistas sempre se perdam no narcisismo.

Porém a música achei ok

Sendo justo, comercialmente foi justo em Carpe Diem que ela morreu. Teve que ficar lançando musica para Espanha. No México, ela só voltou a hitar um pouco agora depois de mais de uma década sem mto sucesso.

No Catarsis ela se saiu bem no México. Os quarto singles foram bem e as turnês do álbum mega hitaram. Ela só teve azar do álbum vazar.

Eu penso também que a carreira dela teve uma mudança muito abrupta, ela não conseguiu transicionar de gênero e ser aceita na música.
É difícil quando você é referenciada como pop, fica 10 anos longe da música e simplesmente volta com músicas regionais que beiram o ostracismo!
Todo mundo esperava um comeback pop, ou reggaeton com pop, ou similar, mas ngm esperava esse tipo de música.

Eu acho sim que ela continua sendo interessante, entretanto, faltou atacar a estratégia certa para o comeback.

Infelizmente ela jogou tudo no lixo

kkk que surto amiga

os numeros estao otimos pro padrao dela, 300 noches no top 100 desde que saiu kk

as gays esperando pop que qualquer uma ta fazendo kkkk
esse foi o melhor single que ela lançou, ta indo na contramão e ta no caminho certo

2 curtidas

Nossa. Ja to mega viciado

1 curtida

O acumulado dos dois últimos singles estão ótimos. E ele tá sendo ousada, sabe

1 curtida

e o spotifyyyy???