‘Best Mistake’ atingiu 200 MILHÕES de streams no Spotify

HINO! ‘Best Mistake’ atingiu 200 MILHÕES de streams no Spotify.

— É a 51ª música de Ariana Grande a atingir esse número e a 6ª do álbum ‘My Everything’.

@Arianators

6 curtidas

@peaches maybe i’m the sinner and you’re the saint

1 curtida

morta eu achei que tivesse mais
merece mais

1 curtida

promo single injustiçado demais

A Ariana meio que apagou ela na discografia. Todavia, penso que se ela tivesse lançado um “solo edit” como single após OLT, teria sido um smash.

merecia um clipezinho tbm né
morro como ela perde hits

Sim. O ME conseguiria sustentar mais um single tranquilo. Talvez não fosse top10, mas OLT e IY estão pra provar que nem sempre se precisa ser top10 pra se tornar icônica (oi Focus?).

Ainda sobre o ME, penso nas seguintes mudanças:

1. Haveria lançado Break Free sem os créditos ao Zedd, que é apenas co-produtor da música, traria mais respeito do GP e até da crítica, já que seria um smash “totalmente” solo;
  2. A capa seguindo a estética do shoot de problem, apresentando uma identidade ainda mais marcante;
  3. Best Mistake single/solo edit como quinto single do álbum (desconsiderando BB), daria um up pra era em 2015;
  4. Teria incluído Santa Tell Me na track. Já que foi lançada durante a divulgação do álbum mesmo, não traria nenhum prejuízo e ainda quebraria com a imagem do “My featurings”, além de também incluir Pink Champagne, já que até na turnê foi incluída.

essa é tão gostosa

fatosss
e ainda podia ter lançado be my baby e break your heart right back como singles
até hands on me poderia hitar :skull:

Be My Baby, nunca. Deus nos livre.