Torcendo pra Chappell, mas eu acho que vai pro cantor de A bar song.
a chapéu é uma mala insuportável, estamos com sabrina
BNA com 6 albuns lançados kkkkkkkkkk
Espero que não vá pra nenhuma
chapell ne
a sabrina vai levar em best pop solo performance
a Sabrina com 6 albuns já
Considerando que as duas já tem carreira antiga nenhuma ali é new kkkk mas o premio já virou um rising star então se for nessa levada é a Sabrina mesmo
ela não ganhou grammy ano passado ?
vai ser lindo varios aqui enfiando o dedo no cu e se rasgando de cima a baixo quando a sabrina levar
a chappell vindo lançando coisa desde 2017
ate demitida de gravadora ela ja foi
entao se pra sabrina nao vale, pra ela tambem nao vale ue kkkk
voces se perdem no argumento e nem sabem o que estao defendendo
As duas têm muita chance de levar, mas a dúvida que fica é se o grammy vai levar a Sabrina a sério como artista. A Chappell faz muito mais o estilo de artista que o grammy gosta de premiar nessa categoria. A Sabrina pode ter mais sucesso, mas ela não parece ter o mesmo apoio que artistas como a Billie e a Olivia tinham quando levaram esse prêmio. Acho que vai depender muito da campanha dela.
olivia levando chamando um cara de psicopata so pq deu chute no cu seco dela e outras letras completamente infantis
e as letras da sabrina são o quê?? ela tem uma escrita muito mais infantil que a olivia
Eyes Wide Open is the debut studio album by American singer Sabrina Carpenter. It was released by Hollywood Records on April 14, 2015
mas é voce que ta falando sobre a academia levar seriedade, nao eu
entao seguindo sua logica a olivia sequer teria sido indicada
amg levar um artista a sério significa que muita gente da indústria gosta dessa pessoa, quando a Billie surgiu todo dia aparecia um veterano elogiando ela, a Olivia também acabou conseguindo chamar muita atenção dos veteranos do rock. A Sabrina pelo que eu percebo não parece ter o mesmo apoio, por isso que não dá pra dizer que esse prêmio já é dela, vi muito mais artistas elogiando a Chappell nos ultimos meses do que a Sabrina.
a sabrina pode ter fracassado por todos esses anos mas nunca fracassou a ponto de ser demitida da gravadora e ter dado reboot na carreira e voltado anos depois
e mesmo assim ainda voltou 4 anos atras
aplicando as justificativas que deram aqui no topico sobre a sabrina e aplicarmos na falsa drag entao nem ela deveria concorrer ja que nao é best, nem nem muito menos artist
mas a sabrina vem sendo muito elogiada, trabalhando com artistas prestigiados, sendo aclamada, tendo hits, nao to entendendo onde voce quer chegar pq tudo que a billie e olivia conseguiram, ela ta conquistando tambem