Ela definitivamente não tem o mesmo apoio que a olivia e a billie tinham, mas ela pode sim conseguir, como eu disse vai depender da campanha. Ela ter trabalhado com o jack antonoff já é uma baita de uma vantagem que ela vai ter na campanha, tendo em vista que o Jack é muito querido na indústria.
Todo ano vocês com os mesmos argumentos sobre “Best New Artist” pelo amor, todo mundo já sabe como funciona a categoria. Quando Anitta foi indicada tinha quase 10 anos de mercado já e 6 albuns.
Igual a anitta , nova artista no radar deles pq já é antiga do público
não tenho nada contra a sabrina mas precisamos ser realistas né amor, não dá pra se iludir
Eu acho que se a Chappell for indicada já vai ser uma vitoria pra ela. kkk
A Chappel ganha e a Sabrina terá mais longevidade na indústria
Chega no final quem leva é a Renée rapp
Stream no álbum do ano
do jeito que anda essas regras eu espero que a Britney leve o que a xtina roubou
sim, um grammy numa sub das sub categorias kkkk “best african performance”
eles deveriam mudar essa regra também, pq a tyla mesmo vencendo um grammy por water, se encaixa muito mais no termo “new artist” que muitos elegíveis
Eu torço pela Sabrina, mas acho que vão dar pro Benson
Eu entendi bem o que vc quis dizer a imagem da Sabrina tá mais para um Ariana, Selena do que pra uma Billie e Olívia, também tenho grandes dúvidas se os votantes vão levar ela em consideração sendo que as músicas dela não tem muita profundidade e tem essa imagem nin**** sexy.
A Chappell tá mais pra uma Billie/Xtina/ Mariah/Olívia mesmo, vejo os vontantes levando ela mais a sério e a única vantagem da Sabrina além do hit é o Jack.
Exatamente amg, a imagem da sabrina não favorece muito ela, mas a equipe dela já mostrou ser bem inteligente e agr ela tá gravando esse especial de natal aí pra netflix e convidou até a shania twain, ela parece querer muito esse grammy e acho que vai fazer de tudo pra conseguir.
Pois é, amigo. Algumas pessoas não entendem o mínimo, se ela ganhar vai ser um ponto fora da curva e uma das maiores campanha da história da premiação.
Anitta foi indicada com 5 álbuns kkkk
A sabrina ser indicada mostra que essa premiação é sobre charts agora né
Não que restava alguma dúvida com a taylor vencendo AOTY com o 1989 e Midnights (os outros dois foram merecidos mesmo)
Sabrina é new em que mundo gente? Kkkkkkkkk 20 anos de carreira new artist