BEST NEW ARTIST: Quem leva? Sabrina Carpenter ou Chappell Roan?

Ela definitivamente não tem o mesmo apoio que a olivia e a billie tinham, mas ela pode sim conseguir, como eu disse vai depender da campanha. Ela ter trabalhado com o jack antonoff já é uma baita de uma vantagem que ela vai ter na campanha, tendo em vista que o Jack é muito querido na indústria.

Todo ano vocês com os mesmos argumentos sobre “Best New Artist” pelo amor, todo mundo já sabe como funciona a categoria. Quando Anitta foi indicada tinha quase 10 anos de mercado já e 6 albuns.

Igual a anitta , nova artista no radar deles pq já é antiga do público

nada que voce diz faz sentido, lamento
voce simplesmente nao gosta da sabrina e quer diminuir ela

não tenho nada contra a sabrina mas precisamos ser realistas né amor, não dá pra se iludir

fala isso na frente do espelho pra ver se vc consegue se convencer disso

1 curtida

Chappell merece mais né, a Sabrina ta ha mais de 10 anos na televisão kkkk

Eu acho que se a Chappell for indicada já vai ser uma vitoria pra ela. kkk

A Chappel ganha e a Sabrina terá mais longevidade na indústria

Chega no final quem leva é a Renée rapp

Stream no álbum do ano

do jeito que anda essas regras eu espero que a Britney leve o que a xtina roubou

sim, um grammy numa sub das sub categorias kkkk “best african performance”

eles deveriam mudar essa regra também, pq a tyla mesmo vencendo um grammy por water, se encaixa muito mais no termo “new artist” que muitos elegíveis

Eu torço pela Sabrina, mas acho que vão dar pro Benson

2 curtidas

Eu entendi bem o que vc quis dizer a imagem da Sabrina tá mais para um Ariana, Selena do que pra uma Billie e Olívia, também tenho grandes dúvidas se os votantes vão levar ela em consideração sendo que as músicas dela não tem muita profundidade e tem essa imagem nin**** sexy.

A Chappell tá mais pra uma Billie/Xtina/ Mariah/Olívia mesmo, vejo os vontantes levando ela mais a sério e a única vantagem da Sabrina além do hit é o Jack.

Exatamente amg, a imagem da sabrina não favorece muito ela, mas a equipe dela já mostrou ser bem inteligente e agr ela tá gravando esse especial de natal aí pra netflix e convidou até a shania twain, ela parece querer muito esse grammy e acho que vai fazer de tudo pra conseguir.

Pois é, amigo. Algumas pessoas não entendem o mínimo, se ela ganhar vai ser um ponto fora da curva e uma das maiores campanha da história da premiação.

Anitta foi indicada com 5 álbuns kkkk

1 curtida

A sabrina ser indicada mostra que essa premiação é sobre charts agora né
Não que restava alguma dúvida com a taylor vencendo AOTY com o 1989 e Midnights (os outros dois foram merecidos mesmo)

Sabrina é new em que mundo gente? Kkkkkkkkk 20 anos de carreira new artist