Bets notificam Globo, Band e RedeTV! sobre rescisão contratual caso Lula vete apostas

os cassinos são os que desgraçam mais pois o algoritmo é criado pra vc perder, em apostas esportivas ainda existe a possibilidade de vc ganhar algo dependendo do resultado da partida e mercado que vc apostou

fora que existe muita lavagem de dinheiro nessas casas de apostas é absurdo

3 curtidas

eles sao mt baixos

sabem da influência e usam disso para o pior

to com medo disso fazer o lula perder

Só no Brasil mesmo para essas merdas se criarem, em qualquer país decente existe uma regularização séria de exibição na televisão e na divulgação por influencers e aqui isso é mostrado em horário de almoço para pessoas de qualquer idade

1 curtida

vai fazer ele vencer!

1 curtida

Que delícia mds atingindo de uma vez só influencers podres, futebol e essa imprensa lixo, esse velho é o maior mesmo

3 curtidas

Acho que é uma bravata eleitoreira (e totalmente válida) falar que vai proibir tudo, mas depois regulamentar

Mas esses cassinos ainda existirem é um completo ABSURDO, é pura lavagem de dinheiro e desgraça na vida das pessoas, tem que ser muito cadelinha do PCC pra defender isso

ACABOU LUCIANO HUCK

eu sempre fui contra eu jamais defenderia ou usaria um merda dessas

vocês não sabem o que é conviver com alguém com ludopatia é um terror

sabe o que é vc sair de casa e quando voltar a sua casa estar limpa? LIMPA?? PQ O INFELIZ NO APICE DO VÍCIO VENDEU TUDO, TUDO QUE A MÃE LEVOU ANOS PRA CONSEGUIR, PRA PODER JUNTAR DINHEIRO E APOSTAR

gente só quem convive com esse tipo de pessoa ou vê de perto sabe o sofrimento que foi

meus pais pedindo empréstimo pra poder ajudar essa nossa parente foi uma loucura inferno na terra real

1 curtida

A Redetv e Band vão falir de vez né?

a gente so venceu entao
é agora que a globo faz novela em chroma key

2 curtidas

a redetv vai
a band ainda tem masterchef

Luciano Huck vai surtar com isso kkkk

um país de verdade ainda cassaria a concessão dessas pocilgas

1 curtida

elas tem as vendas de parte da programação para as igrejas

Capaz dessa vadia ter chupado o pau dos ministros na festinha do madame satã.

Globo envolvida até o pescoço com bet e IA. emissora de baratas

KKKKKKKKKKKK queima quengaral

Vou ficar friamente surpreso se o Lula bancar isso

Ele é o presidente dessa porra

Que se posicione mais nas pautas que defende seu governo

O Luly comprando uma briga homérica e gritando que é isso mesmo e ninguém derruba ele