os cassinos são os que desgraçam mais pois o algoritmo é criado pra vc perder, em apostas esportivas ainda existe a possibilidade de vc ganhar algo dependendo do resultado da partida e mercado que vc apostou
fora que existe muita lavagem de dinheiro nessas casas de apostas é absurdo
Só no Brasil mesmo para essas merdas se criarem, em qualquer país decente existe uma regularização séria de exibição na televisão e na divulgação por influencers e aqui isso é mostrado em horário de almoço para pessoas de qualquer idade
Acho que é uma bravata eleitoreira (e totalmente válida) falar que vai proibir tudo, mas depois regulamentar
Mas esses cassinos ainda existirem é um completo ABSURDO, é pura lavagem de dinheiro e desgraça na vida das pessoas, tem que ser muito cadelinha do PCC pra defender isso
eu sempre fui contra eu jamais defenderia ou usaria um merda dessas
vocês não sabem o que é conviver com alguém com ludopatia é um terror
sabe o que é vc sair de casa e quando voltar a sua casa estar limpa? LIMPA?? PQ O INFELIZ NO APICE DO VÍCIO VENDEU TUDO, TUDO QUE A MÃE LEVOU ANOS PRA CONSEGUIR, PRA PODER JUNTAR DINHEIRO E APOSTAR
gente só quem convive com esse tipo de pessoa ou vê de perto sabe o sofrimento que foi
meus pais pedindo empréstimo pra poder ajudar essa nossa parente foi uma loucura inferno na terra real