Beyfã ataca capacidade de compor de Taylor Swift no twitter e choca

Meu deus todo dia isso??

O que usar sample tem a ver com ser compositor ou não? Kkkkk o problema não é a Beyoncé usar sample, é fazer acampamento de composição, mudar uma vírgula de lugar e dizer que escreveu.

4 curtidas

Porra que chatice isso querer comparar compositora de verdade com alguém que pega letra pronta, muda duas palavras e umas vírgulas pra dizer que escreveu

1 curtida

só ‘my tears ricochet’ e ‘exile’ acaba com a carreira da beyoncé

por isso ela nunca terá um aoty

4 curtidas

Não entendi

É fato que se colocar a Bey num estudio com um violao e uma caneta ela nao faz uma musica.

Como é fato que se colocar a taylor sozinha num palco com uma banda ela some.

Isso ta saturado demais, todo mundo sabe mas ngm liga, tao fazendo stan com agua.

1 curtida

o negócio nem é o simple, é aceitar o que você falou. Mas nem isso conseguem.

kkk

Imagina reduzir todas as letras da Taylor a ME, que ainda sim foi escrita propositalmente para ser ridícula e de easy listening. Falam como se a Taylor não tivesse nunca escrito letras profundas para poder se dar ao luxo de escrever uma ME

5 curtidas

O chute

não tem nenhuma graça ambos os tweets

é realmente difícil achar uma ME quando tudo que se escreve são pontos e vírgulas.

E Taylor Swift nunca conseguiria produzir um album culturalmente rico, com samples bem colocados, cheio de camadas e referencias como o Renaissance e o Lemonade, bicha. Quem dirá um album live como o Coachella. E cada um no seu quadrado.

1 curtida

Vejo mais swifties batendo nessa tecla kkkkkkk

Isso de reclamar de sample é um mico msm

2 curtidas

Beyoncé escreveu Survivor SOZINHA qnd Taylor swift tava pelas roças ouvindo cantor country republicano pra criar suas referências artisticas e tenho q ler fã dela falando q ela é péssima compositora.

Me poupe

stan chata da porra

gaga volta logo pelo amor de deussssss

Na vdd só vejo swiftie enchendo o saco com isso de composição solo kkkkk fora dessas discussões de internet ngm liga pra quem compõe

Saudades de você gaguinha

Folklore e Evermore são impecáveis no quesito composição, mas se algum dia a Taylor lançar uma música mais descontraída irão tentar descredibilizar ela como compositora de qualquer maneira

é vergonhoso, ridículo

3 curtidas