quais as proximas palavras q rimam com amor q a taylor vai usar nas suas novas composições babadeiras ein gente?
o lacre
nível de composição taylor: tidinha vibe
nível de composição bey: $$
duas fan bases de artistas mediocres
Os fãs tratam como se essa branquela fosse a Lennon da geração eu morro
Beyoncé tá virando desaplaudida, espero que se aposente logo
Kkkkkkkk
Quando a Lana ainda cantava em boteco por 50 dólares a Taylor já era aclamada como uma compositora com um estilo característico de escrita. A Lana tem influência no trabalho dela mas tem bem menos do que você quer dar crédito
Rolling Stone Cusil
passo mal q eles acham lavander haze o suprassumo da composição
As composições da Adele são mais universais que as da Taylor e da Lana pra mim, você pega uma SLY, uma SFTR uma LITD me poupe
Pois é, imagina debutar seis anos depois e ainda ter todo seu estilo de escrita emulado. Triste.
3 aoty
coisa que a bey nunca terá
Se ela fosse tão irrelevante, vc não estaria nesse desespero pra ela se aposentar logo. Sentiu né? Isso é pq vcs sabem que Taylor pode ter o número que for, mas nunca terá o mesmo status e nem o mesmo prestígio. Ela é tão desaplaudida que própria Taylor lambe as botas da Beyoncé biba, sem situa
A gente sabe porque!
Eu acho ela uma boa compositora pro pop mas calm down
Pq vc tá respondendo essas baboseiras mulher kkk
Me babo com os fãs da Beyoncé bancando crítico de letra quando metade do repertório da Beyoncé poderia ser de qualquer aspirante a mulher fruta
Taylor Swift deve ser a artista favorita da Bey, ela é muito fã da loirinha
Fala aí que música da Taylor tem um estilo de composição copiado da Lana, vou esperar