Beyfã ataca capacidade de compor de Taylor Swift no twitter e choca

quais as proximas palavras q rimam com amor q a taylor vai usar nas suas novas composições babadeiras ein gente?

Vcs querem ela assim no palco

o lacre

nível de composição taylor: tidinha vibe
nível de composição bey: $$

duas fan bases de artistas mediocres

Só trabalho com fatos, não em achismo. Boa tarde

Os fãs tratam como se essa branquela fosse a Lennon da geração eu morro

Beyoncé tá virando desaplaudida, espero que se aposente logo

Kkkkkkkk
Quando a Lana ainda cantava em boteco por 50 dólares a Taylor já era aclamada como uma compositora com um estilo característico de escrita. A Lana tem influência no trabalho dela mas tem bem menos do que você quer dar crédito

1 curtida

Rolling Stone Cusil

passo mal q eles acham lavander haze o suprassumo da composição

As composições da Adele são mais universais que as da Taylor e da Lana pra mim, você pega uma SLY, uma SFTR uma LITD me poupe

Pois é, imagina debutar seis anos depois e ainda ter todo seu estilo de escrita emulado. Triste.

3 aoty

coisa que a bey nunca terá

Se ela fosse tão irrelevante, vc não estaria nesse desespero pra ela se aposentar logo. Sentiu né? Isso é pq vcs sabem que Taylor pode ter o número que for, mas nunca terá o mesmo status e nem o mesmo prestígio. Ela é tão desaplaudida que própria Taylor lambe as botas da Beyoncé biba, sem situa

A gente sabe porque!

Eu acho ela uma boa compositora pro pop mas calm down

Pq vc tá respondendo essas baboseiras mulher kkk

Me babo com os fãs da Beyoncé bancando crítico de letra quando metade do repertório da Beyoncé poderia ser de qualquer aspirante a mulher fruta

Taylor Swift deve ser a artista favorita da Bey, ela é muito fã da loirinha

Fala aí que música da Taylor tem um estilo de composição copiado da Lana, vou esperar