REPTILE: reatamos + esclarecimentos

para a infelicidade de muitos e para acabar com essa história de “fora”

estamos mais unidos do que nunca e vamos NOIVAR

@anon31038898

Queridos amigos e familiares,

Hoje, gostaria de compartilhar uma notícia que certamente surpreenderá muitos de vocês. Após uma década de separação, eu e [nome do namorado] tomamos a decisão de reacender o amor que compartilhamos no passado. Essa jornada não foi fácil, mas, no final das contas, acreditamos que o que temos é especial e merece uma segunda chance.

A verdade é que esses 10 anos longe um do outro foram repletos de mudanças, crescimento pessoal e, claro, diferenças. Nós dois trilhamos caminhos diferentes, conhecemos pessoas novas e vivemos experiências que moldaram quem somos hoje. No entanto, ao longo do tempo, percebemos que aquilo que tínhamos, os momentos especiais que compartilhamos e a conexão que construímos são inesquecíveis e únicos.

A vida nos ensinou que o amor não é uma estrada reta, mas sim um caminho sinuoso cheio de altos e baixos. Decidir dar uma segunda chance a esse relacionamento não significa que estamos ignorando as nossas diferenças. Pelo contrário, estamos comprometidos em aprender com elas, crescer juntos e construir um relacionamento mais forte e saudável.

Nossa decisão não foi tomada levianamente. Conversamos longa e profundamente sobre nossas expectativas, medos e desejos. Estamos dispostos a enfrentar os desafios que certamente surgirão, e estamos determinados a trabalhar juntos para superá-los. Sabemos que não será fácil, mas acreditamos que nosso amor e nossa conexão valem a pena.

Agradecemos a todos vocês por seu apoio inabalável ao longo dos anos, e pedimos que nos apoiem nessa nova jornada. Estamos empolgados com a perspectiva de construir um futuro juntos e criar memórias preciosas. Independentemente do que o destino nos reserva, estamos determinados a enfrentá-lo de mãos dadas.

1 curtida

eu lancei uma everytime pra ele e ele me perdoo amigas

1 curtida

As fotos de perfil

eu pedindo pra vc me amar dnv dps de ter exposto sua traição

1 curtida

padrinho: @romeu
madrinha: @albalar

1 curtida

estou tão emocionado com tudo isso

tentaram nos envenenar, conseguiram a nossa desunião mas o que é presente de deus diabo nenhum tira

Felicidades.

Kkkkkkkkkkkk

Eu estou sem palavras

Micao da porra ein

gostou amore?

eu e o meu mozão

faz ela colocar a logo no nsync no perfil agora como prova de amor

webnamoro deixou de ser mico há anos
se manca

Retirando o “felicidades”. Agora enfie o wtf com vontade, Palmer.

Cara não tem nem dois meses que esse corno me pediu em namoro
Tal fave tal fã mesmo

Com B-army sempre será :nojo:

eu fiz chover

mas essa comeback é o meu pedido de desculpas