REPTILE: reatamos + esclarecimentos

seja bem vindo ao grupo dos timberfans amr @britneysambista

britneysambistaTennessee Kid

1 m

me desculpa por favor somos meio irmãos de fanbase

Quem é reptile ou britneysambista

É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e se desencadeia com o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois, por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que cai em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem pra onde ir acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho mesmo que me doa. Mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira porque você naquela noite, naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós e antes de ir eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.

um casal de cacuras felizes
o pisão em vc que é novinha

1 curtida

se manca boiola te perguntei alguma coisa?

nao quero vc comentando meus tópicos nao demonio scateiro nao vou avisar outra vez

o amor nao escolhe

Nao li mas é isso mesmo
Contarei tudo o que passei no meu livro que sairá em breve
E abandonando esse Tennessee Kids agora MESMO

eu coloco por ele amore

Em dúvida se esse demônio scateiro foi pra mim ou sua fabase

Imagina continuar fã da Britney em 2023? Tem que ter tesão por merda mesmo

se sair tu morre

irmã faz o bounce parar de me humilhar

essa cacura paralafaica ta com inveja

eu nunca fiz isso

eu tive a impressao que vc me odiava

Eu já morri no momento que entrei nesse tpc

eu chorando por ter ficado viuvo amanhã

obrigado doll

queria ter a energia caotica da britney sambista
eu so posto rio e saio correndo

1 curtida