Beyoncé anuncia edição comemorativa de 20 anos do BDAY

Nossa mas a fonto da logo do single é das novas eras

não sei, sinto que o Rena entregou um hype maior para o CC surfar, tanto que teve #1 etc… mas com o tempo foi esfriando muito rápido! Talvez dar uma aquecida na imagem antes do act iii pode ser uma boa estratégia.

1 curtida

porra de rock
queremos música de qualidade

3 curtidas

BDay é de longe o melhor álbum dela nos anos 2000, contando com as DCs. Pena que ficou entre o DIL e o Sasha, que são os bestsellers dela, e acabou eclipsado. Mas é muito bom e merecia muito mais reconhecimento

10 curtidas

Essa mulher é doída dms kkkk

Pode ser… mas acho que deveria ter vindo antes então kkk
Cowboy Carter nem filme pra tour teve… meses de silêncio pra nada…
Capaz de ter tido algum B.O. com o act iii e pra não ficar esse vácuo resolveram apostar em fan service

entao, ate aquele met gala ficou voando na historia ne? todo mundo achando que era um esquenta pra alguma coisa e no fim virou nada.

Esse album é um dos melhores dela néh?

FATOS.

Aii, uma delícia esse hino

Queremos o sucessor r&b do SELF

Momento pra eu enaltecer esse que é um dos meus discos favoritos dela.

Simplesmente sou apaixonado por ele até hoje. Primeiro álbum visual da carreira, Deluxe babadeiro. Amo a sonoridade inspirada em 1920s Big Band Jazz, Funk e Soul, amo a gritaria nas músicas. Tudo a respeito desse álbum é maravilhoso pra mim.

Ele surra o DIL e o Sasha sem esforço.

6 curtidas

amo essa live, pena que virou lost media

1 curtida

E pra alguém tão rígida com seus lançamentos, achei que o calendário tava claro

2022: act i RENAISSANCE Álbum
2023: RENAISSANCE Tour + Filme
2024: act ii COWBOY CARTER Álbum
2025: COWBOY CARTER Tour (já não teve o filme)
2026: B’day 20 anos kkkk ???

acho que houve mudança de rota nos bastidores, alguma coisa não saiu como o esperado e recalcularam

1 curtida

cachorra
td mundo querendo o act iii e ela vindo c essa palhaçada
apesar q morning dew eh mt hino, n sai do meu repeat

Que música gostosinha aaai

O fracasso do cowboy carter?

Nao adianta usar a turne como parâmetro..mas o projetou passou muito em branco pro GP

Ao menos serviu pro AOTY

1 curtida

O melhor álbum dela, finalmente os refrescos

eu acho que sim, mas ao mesmo tempo penso que seria ingenuidade demais esperar um grande de desempenho de algo tão nichado quanto um álbum todo country de uma popstar negra. Penso que eles já esperavam que esse seria morno, mas mesmo assim ela quis arriscar.

as estratégias dela nos últimos anos são meio indecifráveis para mim, o filme da rena não ter ido para nenhum stream ou sequer compra virtual acho tão nada a ver…

Album todo country kkkk ai, amigo…menos, bem menos