Tópico para expressar seus sentimentos sobre Oppenheimer

Sai do cinema há pouco tempo e apesar das decepção culinária que tive (odeio gastar dinheiro com comida ruim), esse filme me arrebatou e não fez ser 100% inútil eu ter saído de minha casa.

Gente, que roteiro, né? Há alguns meses, quando eu descobri sobre o que o filme iria ser, pensei “no fucking way que vou sair de casa para ver um cinebiografia de 3h”, mas depois escutei que o filme era dinâmico e fui pagar para ver. Velho, o roteiro é tão ágil, são 3h que passam sem você sentir, ainda mais na última hora. Quem diria que um filme sobre a criação da bomba atômica seria um puta entretenimento desse.

Outra coisa foda foi o elenco. Quantos titãs, Cilian Murphy, Emily Blunt, RDJ, Gary Oldman, etc. Mano, toda hora aparecia um rosto conhecido diferente, até o Drake&Josh. O mais foda de tudo é o Nolan tirando onde com os caras, ele pega uma puta atriz como a Emily Blunt e deixa ela por de trás do Cilian Murphy, desfocada, antes de usar ela como artificio. Além disso, RDJ e Cilian Murphy deram a alma nesse filme, mano, principalmente o Robert quando o plano do Strauss cai por terra.

A parte técnica tb é fuderosa, principalmente o som. Mto foda aquela parte q o “Oppie” vai ser aclamado naquele ginásio dps do sucesso da operação e ele começa a sentir as consequências, os gritos, pele descamando, cegueira pela claridade. Foda.

1 curtida

Que bom amore

Anotado

na ovou ler pq nao quero spoilers

Faça isso msm. Mas só te digo uma coisa, n deixa a desejar e surra tudo na filmografia do Nolan q n seja Dark Knight e Memento.