Beyoncé - BEYONCÉ BOWL

Iria xingar ela mas acho q o contrato vale p outros jogos tmb

Aliás eu nunca vi jogos ficarem gravados tipo no prime q transmite tmb

Que ela pelo menos coloque no youtube

Era meio que previsível pra garantir a audiência e talvez seja uma tática essa notinha e talvez fique até um pouco mais no catálogo. De qualquer maneira isso não impacta nada pois já estarão os fãs gravando e depois disponibilizando na internet e até no yt depois.

Mas já temos nossa desculpa
Flopou pq ficou pouco na Netflix

n

3 curtidas

Eu fingindo surpresa

Ai queria tanto uma foto dos ensaios

é estratégia para garantir que todo mundo veja ao vivo n

to em negação

Que venha algum anuncio no halftime (act3, visuais, tour ou renaissance na netflix)

Se nao tiver anuncio de nada vai ser broxante

A hive cansada dela no tt kkkkk

Se essa performance for de rena filme…

5 curtidas

Ela é maluca, vai fazer tudo que a gente acha que não deveria

Não importa se vai ficar 3 horas ou 3 minutos, vai dar pra alguém upar no t0rrent de qualquer jeito

2 curtidas

Morro que a hive é muito burra no tt, quero acreditar que se fazem pq tão com medo da performance ser gravada kkkkk aí num guento, gostam de se passar

1 curtida

Ainda bem q não tem coleção nova de roupas.

A NFL capaz de postar no YouTube deles tmb estilo Superbowl…

Veremos

Eu acho que eles vao subir a performance no youtube dps kkk

mas mas assim, performance gravada é MUITO chato kkkkkkkkkkkkkk se for, vai ser meio broxante

Será? O da Dolly ano passado tá lá né

n faço ideia, mas acho que eles vão subir sim kkkk ou ela mesma deve subir no canal dela, é mt investimento pra nada

A questão não é esse gatão, é que já foi jogado na cara de todo mundo pela própria parkwood que vai ser ao vivo direto do estádio, vários fãs tão comprando passagem e etc, tipo não existe show do intervalo gravado, então assim imagina sofrer por algo que nao existe rs

3 curtidas

Então devem subir no YouTube da NFL