P!NK: Como conseguiu se manter relevante na indústria mesmo não sendo diva gay midiática?

Tipo, ela tinha tudo para desaparecer com o passar dos anos e cair no ostracismo. Ela não era aclamada pelos gays como Beyoncé, Shakira, Britney e Xtina, ou mesmo Avril Lavigne. Tampouco faz o estilo diva pop gostosona e sensual. E nunca foi tão midiática também.

Além disso, a sonoridade dela sempre foi puxada para o pop rock, e esse tipo de música meio que foi sendo esquecido com o fim dos anos 2000. Me surpreende ela ainda ser relevante no mercado atual, mais que grandes estrelas da sua mesma época no passado.

Justamente não sendo uma diva gay nichada

1 curtida

Mas nenhuma das colegas dela era nichada. Ninguém se torna uma super estrela global sendo nichada.

Não sendo tudo isso que você citou

1 curtida

Desde quando só gays consomem música?

2 curtidas

Em que momento isso foi citado no tópico?

Eu amo ela
Fiz bullying com o @perseu mas só por implicância

Ela faz sucesso justamente por nao fazer um tipo de música q todas fazem. Ela tem o seu diferencial q agrada todos os públicos, héteros, gays, n é nichada, sem contar o talento ao vivo!

Respondendo o tópico, ela fisgou um público feminino adulto bem grande, praticamente não tem cantoras da época dela que tenham investido nesse público e ela é bem consistente com tours e álbuns

Acho que ela consegue fisgar um pouco de cada segmento

Além de lançar boas músicas

Mas, amigo, o ponto é que o tipo de música que ela cresceu fazendo foi se tornando “obsoleto” com o passar dos anos. É o mesmo caso da Kelly Clarkson. E ela nunca foi de surfrar em trends do momento. Então me choca ela ter conseguido manter o status acima das outras.

Lançava*

Mais uma prova de que gay tá longe de ditar moda ou tendência, ninguém precisa de pink money

Sempre vejo dizerem isso, mas não entendo como ela conseguiu esse público. Do meu ponto de vista, ela não faz estilo de música para dona de casa como sempre dizem por aí. As músicas dela, especialmente as antigas, eram bem “irreverentes”.

talento né

Realmente ela é um ponto fora da curva e tem consistência nas tours e nos álbuns.

Um caso a ser estudado….

Acho que começou no Truth About Love ou até antes lá no Funhouse quando ela começou a lançar baladinhas pop rock que hitaram bastante

Pra começar, os shows dela passam uma energia de “espetáculo de qualidade”, ninguém questiona o talento dela ao vivo como cantora e performer…

o público dela eh totalmente diferente

músicas pop safes e básicas