BEYONCÉ: Chocado com os preços da turnê dela no US

Qualquer tpc da Beyoncé na BC vcs transformam em negros x brancos e depois os beyfãs ainda saem acusados de usar race card. O que tinha a ver citar raça em um tpc falando de turnê e lucros? É cada malabarismo que fazem

Parecem que fazem isso pra tirar o foco do assunto principal do tpc

E a nossa querida fernan desde que entrou no fórum só fez críticas ao capitalismo aqui, nesse tópico sobre os preços da turnê da Beyoncé. Daí já pra ver bem a preocupação dela com a causa.

A propria Beyoncé faz de racismo estrutural, luta pela emancipação preta, Black Panthers, etc. temas de sua musica kkkk

“Ingressos de 3 mil dolares limitam acesso de nao-brancos a um show” eh literalmente uma crítica BRANDA comparada ao que os Panteras Negras (q a Beyoncé homenageia) falarim.

1 curtida

Eu não falei isso em nenhum momento, basta usar 1 neurônio pra entender a minha crítica

Vc disse que o show era pra brancos sim

A anta kkkk entra de bolo no tpc, não ler os posicionamentos e ja tira a conclusão em cima de um deboche. Jurando que ta arrasando Kkkkkkkkkkkk
Te manca

Eu falei isso aqui abaixo? Você está se esforçando muito pra não admitir que minha critica foi válida, mas ok, fica com seu fanatismo

@fernan nenhuma crítica ao capitalismo nesse tópico sobre como a Taylor movimenta a economia da música ao vivo?

Vc disse lá em cima “o show pra brancos”

Que porra? É swifter? Se fode ai @fernan

1 curtida

Eu tô achando engraçado esse flood de tópicos da Bey.

Tu num é fã dela e sabe do valor dos ingressos por lá tem mais de 5 meses (quando abriu a venda geral)? Esse tipo de tópico me parece tanto para reafirmar insegurança, sei lá.

1 curtida

Isso e em nova York?
Se sim o preço ta justo

Quando as turnê vão para estados mais pobres eles baixam o preço tipo Louisville que tinha ingresso a 24 dólares

Você indo procurar outros tópicos pra tentar invalidar minha opinião KKKK quota esse aqui também

Mas ela tá em turnê. Não é normal comentar sobre a turnê dela aqui? Vcs que estão parecendo inseguros por ficarem se doendo por isso

Sim, vive atacando a Beyoncé pelos tópicos. Vamos fingir qual foi a real intenção dele com esse comentário.

2 curtidas

Pronto kkkkkkk agora não pode mais comentar sobre a turnê da Beyoncé na bcharts pra não ferir o ego das gays daqui. O surto

1 curtida

Me doendo 0, acabei de comentar nesse só por já ter cruzado contigo em vários outros tópicos e achar engraçado você bancando a surpresa quando você tá acompanhando essa turnê a meses.

@fernan

Amore, antes do ban assista imagens do publico no “show para brancos”

O publico da Reny é extremamente diverso e em sua maioria negro/queer.
Vc como fã da IZA e Rihanna é uma vergonha.

Esse fernan eh sonso demais achando q todo mundo aqui nasceu ontem kkkkk atacando a Beyoncé usando race card jurando que ninguém aqui sabe a real intenção do comentário
O pior eh essa Greice aí dando corda

Ai vocês são sonsos demais, preguiça