Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. 05, 07, 10, 12, 14 e 16/06. Tottenham Stadium, Londres. 168M com 13 shows

no tiktok tão dizendo que a conta justmybeyoncevideos é dela/parkwood.

1 curtida

Nenhuma roupa dessa tour foi deslumbrante quanto as da Renaissance, onde cada dia era um evento. Acho que a direção artística e de moda da tour foi pro lado errado

Sim

London1 ela tava bem desanimada

Beyoncé - COWBOY CARTER TOUR, um tópico de reclamações

que desânimos sao esses?
a mulher tava toda feliz ontem, sorrindo o tempo inteiro, brincando e interagindo com os fãs

1 curtida

eu sonhei com ela dizendo que nunca viria pro brasil e dando risada da pergunta

1 curtida

Perfeita

Não é desanimo em relação a interação com o público. Em praticamente em nenhum vídeo ela está executando as poucas coreografias que o show tem e quando executa é bem sem energia.

Todos nós já sabemos das limitações que vem desde da Renaissance, mas agora ela está nitidamente sem paciência.

1 curtida

é uma turne de vocais, pq coreografia faltou muito

Cc nessa leg na europa tá pau a pau com a renaissance em outfit, com exceção do bloco de ahap só foram roupas ++ no show de ontem

https://x.com/beybeebey/status/1931475494433693898?t=K9bA5Tyb7aeu-KqojFHOJg&s=19
alias se for preciso que todos os shows sejam em dias chuvosos!! amo a negona com o cabelo cheio de kolene

2 curtidas

Isso eu até concordo mas acredito que não é o foco dela nesse show. E mesmo assim é a tour da carreira. Único defeito pra mim é ela cantando algumas musicas dentro do triangulo do telao.

1 curtida

Vocês descobrindo agora que a Beyoncé nunca foi uma dançarina de verdade
Não fosse os ventiladores e o exército de dançarinas essa senhora não chegaria nem em 2010

5 curtidas

sai do fake little

swiftie kkkkkkkkkk

A falta de senso de humor

2 curtidas

as funcionarias da parkwood de pé cedo pleno domingo pra defender a performer estatua

acho que ela cansou de performances muito coreografadas. e isso já vem desde a rena, apesar dela ter se esforçado bastante. a cirurgia no joelho deve ter virado essa chave na cabeça dela.
sinto ela mais enérgica nas performances de yaya e wdylm que são menos puxadas e mais soltas.
a gente esquece que essa beyonce super perfeccionista com passos milimetricamente ensaiados nem sempre existiu. nas dc e no início da carreira ela era bem mais livre no palco, tinha bastante influencia da tina turner. literalmente corria pelo palco. acho que no act iii ela vai voltar pra essa proposta.

agora que vi

desculpa irmã

2 curtidas

lembrando que tem act III em setembro

3 curtidas