O que me tranquiliza é saber que a Bey n aceitaria vir pra um negocio desse de copa, nao com tour
Tantas coisas que só a gente sabendo como é chata, ela nao ia aceitar
U2 em 2026 e Bruno Mars em 2027
O que me tranquiliza é saber que a Bey n aceitaria vir pra um negocio desse de copa, nao com tour
Tantas coisas que só a gente sabendo como é chata, ela nao ia aceitar
U2 em 2026 e Bruno Mars em 2027
Isso é um desejo dele, mas até o desejo se tornar realidade kkkkkkkkkkk Ela nao vem assim nao amores
Outra que poderia vir assim era a Adele ne
u2 em 2026
adele em 2027
eu acho que ela viria com um show especial igual coachella
essa década ela ainda não teve um grande show transmitido e ela sabe que isso é importante
se a bey é chata tu tá querendo Adele que é pior?
adele nao vai pisar aqui nunca, aceitem
claro, a Bey eu quero é no estádio
que venha qualquer outra menos ela pra Copa
pior que se fosse Adele aquilo seria um inferno hein, daria mais gente que o reveillon
5 milhoes na praia
nem assim… sei la… essa coisa de ser transmitido e ter que ensaiar antes no local, do jeito que ela é com isso de exclusividade e ninguem ver antes do dia em si, sei nao hein
ai na betty black tour eu dispenso coreografias e dançarinos, queria só ela e a banda.
e se for rock mesmo, tem tudo a ver. queria tanto.
ela merece estadio calado mesmo
isso que é foda, ela jamais faria ensaio aberto kk
tinha que inventar uma forma de cobrir o local, mas acho meio impossível
A Bey é perfeccionista, imagina transmitir ao vivo um show dela pra um pais todo… tudo que tinha que sair 100%. Nao acho, pelo menos por alguns anos, que ela aceite
Mas nunca se sabe também $$$$$$ né?
calados já estão na cc tour n
jamais faria kkkkkkk impossível. algo como o Beychella o impacto aconteceu pq ninguem nem imaginava como seria. ela gosta disso, desse fator! Fica puta quando vazam algo… vide o palco da CC Tour
E quando vao transmitir algo, tem que ser exatamente como será no dia e hora do show, então nao, n tem isso de cobrir ou ensaiar em outro local, pq tem marcação de camera e tudo mais
O sorrisinho dela quando vê que atingiu todas as notas com perfeição kkkkk amo essa fia
isso de transmissão ela ama. fez vários shows ao vivo na década passada, todos icônicos. ela sabe que isso é ótimo pra carreira dela. o coachella então, moldou a forma como shows pop são transmitidos.