Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. 22, 24, 25, 28 e 29/05 - Metlife Stadium, East Rutherford

O que me tranquiliza é saber que a Bey n aceitaria vir pra um negocio desse de copa, nao com tour

Tantas coisas que só a gente sabendo como é chata, ela nao ia aceitar

U2 em 2026 e Bruno Mars em 2027

1 curtida

Isso é um desejo dele, mas até o desejo se tornar realidade kkkkkkkkkkk Ela nao vem assim nao amores

Outra que poderia vir assim era a Adele ne

u2 em 2026
adele em 2027

1 curtida

eu acho que ela viria com um show especial igual coachella
essa década ela ainda não teve um grande show transmitido e ela sabe que isso é importante

se a bey é chata tu tá querendo Adele que é pior?

5 curtidas

adele nao vai pisar aqui nunca, aceitem

claro, a Bey eu quero é no estádio
que venha qualquer outra menos ela pra Copa

pior que se fosse Adele aquilo seria um inferno hein, daria mais gente que o reveillon

5 milhoes na praia

nem assim… sei la… essa coisa de ser transmitido e ter que ensaiar antes no local, do jeito que ela é com isso de exclusividade e ninguem ver antes do dia em si, sei nao hein

1 curtida

ai na betty black tour eu dispenso coreografias e dançarinos, queria só ela e a banda.
e se for rock mesmo, tem tudo a ver. queria tanto.

https://x.com/zamiyonce/status/1918342725616693686

ela merece estadio calado mesmo

isso que é foda, ela jamais faria ensaio aberto kk
tinha que inventar uma forma de cobrir o local, mas acho meio impossível

A Bey é perfeccionista, imagina transmitir ao vivo um show dela pra um pais todo… tudo que tinha que sair 100%. Nao acho, pelo menos por alguns anos, que ela aceite

Mas nunca se sabe também $$$$$$ né?

calados já estão na cc tour n

1 curtida

jamais faria kkkkkkk impossível. algo como o Beychella o impacto aconteceu pq ninguem nem imaginava como seria. ela gosta disso, desse fator! Fica puta quando vazam algo… vide o palco da CC Tour

E quando vao transmitir algo, tem que ser exatamente como será no dia e hora do show, então nao, n tem isso de cobrir ou ensaiar em outro local, pq tem marcação de camera e tudo mais

O sorrisinho dela quando vê que atingiu todas as notas com perfeição kkkkk amo essa fia

1 curtida

Realidade, vai ter ao menos 4 a 6 dançarinas vai ser um roseland em estádio.

vcs gostam de pagar c a lingua ne, n acho nd impossível ela aceitar kkkkk

2 curtidas

isso de transmissão ela ama. fez vários shows ao vivo na década passada, todos icônicos. ela sabe que isso é ótimo pra carreira dela. o coachella então, moldou a forma como shows pop são transmitidos.

1 curtida