Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. 22, 24, 25, 28 e 29/05 - Metlife Stadium, East Rutherford

Realidade, vai ser um show tipo da tina turner no wembley em 2000

melhor ainda

queria saber como ela saiu de uma tour com looks lindos pra esse show de horrores

1 curtida

Hoje acho mais fácil trazer a Bey pra Copacabana do que em tour, infelizmente viu. Pra Copa ela poderia fazer algo novo e especial só pro BR e pra marcar os 30 anos de carreira dela pra ficar eternizado, iguais o Coachella e Glastonbury.

4 curtidas

Off do off

Vocês acham que ela vindo teria buzz e público alto q nem o da Gaga está tendo?

Vi esse vídeo do ensaio ontem e insano a quantia de gnt e o coro pqp, muito massa

https://x.com/updategagabr/status/1918463550307127620?t=RjlKHA5_TFiyU6ufZpAo0Q&s=19

quando ela veio pra bahia tinha até programa de tv filmando o avião no céu, imagina um show em copacabana. ela teria um hype imenso e durante meses, não só dias antes

3 curtidas

Posso estar enganado, mas não acho a Beyhive muito engajada não kkk. Pode ser que no dia do show desse um público muito grande, mas, acampamento na frente do hotel e essas coisas, eu acho que não rolaria não

os fãs invadiram o aeroporto em salvador quando ela chegou
a gente é doido sim k

1 curtida

Amigo kkkkk não sei pq eu penso o mesmo

E acho que talvez essa mania e entusiasmo dias antes do show fosse beeeeem mais brando comparado

Vejo a Bey com mais público geral do que a Gaga, então talvez refletisse em mta gente no show em si

1 curtida

e vcs culpando a velha errada, mas eu gostei da ideia do vestido
https://x.com/beyhivecombr/status/1918700932163924353

1 curtida

Também acho. Não sei, acho a hive mais “de boa” comparado à outras fanbases.
Talves porque a própria Beyoncé trabalhe num ritmo diferente de outras divas pop

1 curtida

a bey é muito mais querida aqui que a gaga, sem falar o gp

sim, nos shows na gringa enche de brasileiro, imagina ela aqui k

1 curtida

Sim, mô, daria gente, mas não sei se tanta gente como a Gaga, Taylor e semelhantes rs
A beyhive engaja, mas não tanto quanto outras fanbases os números da Beyoncé estão aí pra não me deixar mentir

apaga, ninguém pode saber!

1 curtida

que debates sao esses
é claro que a beyonce ia causar surto igual ou maior em copacabana

4 curtidas

bem maior diga-se de passagem, por isso eles surtam tanto com a possibilidade dela vir e ter a comparação

se for assim a madonna era pra ter sido um fracasso, os numeros são ainda piores kk
beyonce é lendária no brasil e o evento no rio para a cidade inteira, não é qualquer show. seria sim grandioso.

2 curtidas

Se bey voltasse com tour ela ia inventar show no nordeste de novo