Supostamente era pra ser outra coisa pois a fonte não é a mesma da era CC, é uma nova fonte, entao isso intrigou a beyhive e agora ela lança merch com essa mesma fonte suspeita
Mas o do reny também saiu em dezembro
O anúncio foi em outubro né kkkkkk
Se não anunciou nada a essa altura, eu acho que não vai ter mesmo.
Old que ainda pode ter, até fim do ano tem chão, como ela nao vai lancar no cinema ela nao precisa anunciar antes, ainda mais com rumor de ser na HBO, devr ser como especial de fim de ano. A esperança continua.
Gente mas eu duvido demais que ela ia anunciar outra coisa (álbum novo?) e desistiu pra fazer uma turnê num intervalo de semanas kkkkk. Provavelmente sempre foi só a tour mesmo
Ela deve anunciar perto do thanksgiving no final desse mês.
Como deve ser pra algum streaming deve ser bem em cima.
A questão foi a queimadas de L.A que fez com que ela mudasse os planos. A bey nunca fez anuncio de anuncio pra anunciar turne, ela simplesmente sempre só anunciou. O fato dela ter feito teaser com data usando uma fonte nova é suspeito sim.
Sim, é o que eu penso. Diferente da Reny que era pra cinema ai ela era obrigada a anunciar bem antes mas como acredito que venha como um especial ela pode anunciar até 1 semana antes se quiser.
Vai ver foi porque o HDD vazou que ela ia anunciar e ela quis fazer suspense. Não faz sentido que em poucas semanas ela mudou o planejamento de turnê e lançamento dos atos
Mas nao faz sentido ela dar uma data com teaser pra anunciar SÓ a turne tendo feito um HALFTIME no final do ano com transmissão global e nao anunciar a turnê apos a apresentação.
E nao to falando que ela mudou em cima da hora mas que tinha algo a mais do que a tour tinha sim.
Todas as ultimas turnês a Bey só jogou o poster no ig, dessa vez ela jogou esse teaser até no twitter e nas outras redes, é super suspeito e da pra imaginar coisas a mais.
As calcinhas horríveis
Sera que ela mesma usa? Kkkk
https://x.com/beyonceaccess/status/1986113287474344415?t=Gwx9s98W9xHEqul1sZhtng&s=19
Me deixa fanficar e sonhar em paz @Mayk kkkkk nao acaba com a minha esperança
O filme do Black Is King foi lançado um ano depois do álbum não?
e eu lembro que todo mundo reclamou do timing, certeza que ela pensou…“no proximo album vcs vao ter que esperar muito mais”
ainda vai sair
Brega do jeito que ela é mto provavelmente sim
E lá vamos nós