Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. Números finais na first. 46 recordes quebrados

Entao foi um perfil gringo (acho) sobre charts da bey, soltou assim do nada, pode ser fanfic da cabeça deles mas chegou a epoca de teorias mesmo, no pré act II falavam q ela faria um cover tbm

Maio

Era linda essa do Act III

O METGALA acontece dia 04 de maio, ela voltando após 10 anos e bem num dia 4…
Por isso que a teoria do act III sair dia 29 de maio pois é o unico mês no ano que sexta vai ser dia 29.

1 curtida

Act III já temos o Met Gala confirmado e provavelmente o Rock & Roll Hall Of Fame em 2027

Fico na duvida se ela ficara sumida ate o dia do metgala ou aparece ja no grammy

e a capa da vogue -n

Tenho quase ctz que ela vai ser capa da vogue pra falar do último ato e encerramento da trilogia

Ela tem iniciado essas eras com uma revista mesmo né? Bem provável

e falar da sua marca de cabelo cecred
vaca mercenária

Ah isso é fato, ainda mais com o sucesso da marca la no US, mas obviamente falara do último ato, entao de boa. Capa da Vogue ou Rolling Stones eu chuto.

O vencedor do aoty anterior não anuncia o próximo vencedor? Ela deve aparecer só nessa hora, não tem muito o que ela fazer lá nessa edição

Boa noite grammy e ela aparecendo com o cabelo escuro com uma estética completamente rockeira

2 curtidas

queria mijo do sb de novo
bora jay z me ajuda a divulgar meus álbuns

Verdade tem isso mesmo, só ano passado que foi os bombeiros por conta das queimadas mas a taylor anunicou o country álbum, entao capaz dela ir anunciar msm e ja ir com a estetica da nova era.

boa noite grammy
hj será uma grande noite apresento a vcs neu novo album the betty black show!

Então já temos a primeira aparição da era agora dia 1º de fevereiro

1 curtida

Betty Black como nome de album seria tudo. Se nao for nome do album deve ser de alguma faixa. Betty black e Revolution são nomes que aparecem bastante nos outros atos, seja em interludes, faixa ou imagens.

1 curtida

quando sair três músicas de rock dela depois do grammy