Entao foi um perfil gringo (acho) sobre charts da bey, soltou assim do nada, pode ser fanfic da cabeça deles mas chegou a epoca de teorias mesmo, no pré act II falavam q ela faria um cover tbm
Maio
Era linda essa do Act III
O METGALA acontece dia 04 de maio, ela voltando após 10 anos e bem num dia 4…
Por isso que a teoria do act III sair dia 29 de maio pois é o unico mês no ano que sexta vai ser dia 29.
Act III já temos o Met Gala confirmado e provavelmente o Rock & Roll Hall Of Fame em 2027

Fico na duvida se ela ficara sumida ate o dia do metgala ou aparece ja no grammy
e a capa da vogue -n
Tenho quase ctz que ela vai ser capa da vogue pra falar do último ato e encerramento da trilogia
Ela tem iniciado essas eras com uma revista mesmo né? Bem provável

e falar da sua marca de cabelo cecred
vaca mercenária
Ah isso é fato, ainda mais com o sucesso da marca la no US, mas obviamente falara do último ato, entao de boa. Capa da Vogue ou Rolling Stones eu chuto.
O vencedor do aoty anterior não anuncia o próximo vencedor? Ela deve aparecer só nessa hora, não tem muito o que ela fazer lá nessa edição
Boa noite grammy e ela aparecendo com o cabelo escuro com uma estética completamente rockeira

queria mijo do sb de novo
bora jay z me ajuda a divulgar meus álbuns
Verdade tem isso mesmo, só ano passado que foi os bombeiros por conta das queimadas mas a taylor anunicou o country álbum, entao capaz dela ir anunciar msm e ja ir com a estetica da nova era.
boa noite grammy
hj será uma grande noite apresento a vcs neu novo album the betty black show!
Então já temos a primeira aparição da era agora dia 1º de fevereiro

Betty Black como nome de album seria tudo. Se nao for nome do album deve ser de alguma faixa. Betty black e Revolution são nomes que aparecem bastante nos outros atos, seja em interludes, faixa ou imagens.
quando sair três músicas de rock dela depois do grammy