Beyoncé - COWBOY CARTER AND THE RODEO CHITLIN' CIRCUIT TOUR. Números finais na first. 46 recordes quebrados

O comentário psicografado! Pq upa no cusa… tu só pode estar no além…

5 curtidas

Ela é genial demais.

1 curtida

DC MAIOR GIRLGROUP DA HISTÓRIA!

2 curtidas

https://x.com/thegirljt/status/1949375303643808100?s=46

deu entrada junto comigo

4 curtidas

Ela tem obrigação de fazer um especial dessa tour e soltar no stream

1 curtida

Mas tem filmagem profissional desde o primeiro show

https://x.com/popbase/status/1949411005215432757?s=46

tá dando não gent

8 curtidas

!!!

eu seria a pessoa mais feliz do mundo se visse qualquer participação sequer da Michelle e da Kelly num show da Beyoncé :choro:

4 curtidas

como pode ter uma carreira lendária em grupo e solo?

2 curtidas

Sonhei com a Beyoncé hoje e tive certeza da vinda dela pro Brasil!

Sonhei que os últimos dois shows da CC estava rolando em Salvador e que inclusive a area vip da tour tinha uma passarela que dava direto na casa da Ivete Sangalo, onde eu estava hospedado.

Lembro que eu estava me arrumando, na casa da Ivete, pra pegar o avião e voltar pra casa quando ela anunciou que seria a musica de despedida. Nisso começou a chover e ai ela começou a cantar 2H2H, aquilo emocionou muito ela fazendo a chorar. Voltei correndo para o show e começava a chorar também. Nisso acabei acordando. aff

15 curtidas

Las Vegas tu não merecia issooooo

1 curtida

Ela deve ter projetado essa turnê lá em 2019. Tanto que o Renaissance não seria o primeiro ato

1 curtida

Lindas

1 curtida

o shaboozey entrando pra cantar e saindo igual a Anitta cantando com a Iggy

10 curtidas

Tour mais importante do século né

5 curtidas

E quando ela anunciar a The Acts world tour e faturar 1 bilhão?

4 curtidas

Acho que com os shows de Las Vegas ela chega em quase 2 bilhões no total né? Que huge

Com a próxima deve se aproximar dos 3

nossa o golden point da cct de fato foi o bloco de ahap coisa surreal my house música do século versão live do milênio

1 curtida

Ja n chegou?