Bodyguard vai ser a Alien Superstar do álbum, todo muito querendo investimento e não veio aí
quanto choro, confiem nela
E a tendencia é piorar com a Taylor chegando kkkkkkkkkkk
quem meteu o pau na era Rena vai comer o pao que o diabo amassou, a era CC vai ser ainda pior
A festa de SP só pra influencers, Sony você prometeu
O não single mais bem sucedido desse álbum kkkk
Parem de diminuir a Miley cmo se ela tivesse obrigação de hitar a BEYONce, panacas.
150m de alcance… não fez mais que a obrigação???
Semana q vem só vai Texas no top 200 com Taylor kkk resta aceitar
e mesmo com esse alcance todo, ainda tomou pau de jolene uns dias kkk
Kkkkkkk o album todo caindo q nem jaca podre com todas músicas possíveis e a culpa é da Miley agr, não me aguento com essa fã base.
Vcs são uma piada mesmo
Que agr já tá out de tudo inclusive em queda livre na Apple Music kkkkkkkkkkk
ai acorda porra. a miley não teve capacidade de hitar o próprio album, vai hitar o da beyonce? a questão é que a música das duas aparentemente não tem apelo pra ser single e tá aí recebendo o maior investimento, enquanto só cai junto com o resto. piada é o ESV eu hein
sim e? KKKKKKK a música com a miley outro fracasso bicha
fracasso por fracasso as 2 são
Kkkk MAs vcs tão falando que o desempenho fraco como se fosse culpa da Miley, e não é. Se as outras não singles tivessem na frente de II MOST WANTED até poderiam diabolizar a Miley, mas não é o caso, já q o disco todo tá caindo q nem jaca podre.
é culpa da música msm. a miley acabou só trazendo um buzz inicial e pronto. já podem superar e partir pra próxima
Meu amor só com uma performance das duas a música já sobe em td dnv okkk, eh simples, só ir performar pelo o menos uma vez.
mas isso aconteceria com qualquer musica se a beyonce fizesse uma performance, ate com jolene kkkkkkkk a questao é: nao vai acontecer ue
Então pare de culpar a Miley e culpe sua fave porra
n sei qm ta culpando a miley
a patria educadora dilma
que porra é essa