sem shade pra billie até porque curto umas delas mas se birds of a feather que é uma música “tão normal” pra mim hitou bodyguard tinha tudo pra hitar também (e muito mais
Tinha né, mas a dona não ligou pra música e deu no que deu
Bodyguard parece ter a mesma fórmula de Cuff It
É uma música bem catchy
Essa poderia ter sido a Cuff It da era e iria esquentando o cc até o anuncio da tour
Mas ela simplesmente ignorou tudo e todos e deu nisso aí que estamos vendo: fracasso colossal.
O aniversário dessa senhora passando em branco
IDEIA DE NOVO ÍCONE PRO GRUPO BEYHIVE
meu deus, ela virou uma caricatura de si mesma, ne?
o filtro antigo, as imagens aleatórias, a narração em tom poético. mais de 10 anos lançando o mesmo vídeo.
acho q por conta do aniversário
essa semana voltei a escutar as ++ do cowboy
aiii meio q travei em american encarando a realidade de não existir uma performance pra uma música surreal dessas, enfim tristeza
enquanto isso ela bem tranquila comemorando em alguma ilha, certíssima
https://www.instagram.com/p/C_kIPrNRYB4/?igsh=MW01emRhdXc1NDBycw==
Nunca pensei que conseguiria ficar totalmente apático à ela, mas consegui kkk
nossa é uma sensação horrível
Ela vai emocionar abrindo a tour do CC com AR. Mas falando sério, o CC é uma joia pra discografia, os beyfãs mais novos só vão entender daqui uns anos, infelizmente na era do consumo rápido e dos daily stream muita coisa “passa batida” (mas com a ajuda da mesma) mas acredito q o próprio gênero não é popular dentro da fã base de qualquer forma.
A foto dela comemorando aniversário passou na minha TL e eu simplesmente ignorei kkk
Sofro que ela virou uma estranha pra mim
Essa daqui tinha que ter hitado, é a mais comercial junto com texas de longe, todo mundo gosta e é de fácil consumo, poderia ter sido a nossa cuff it, tomara que com a turnê futuramente ela seja valorizada.