Beyoncé é detonada no Twitter por levar filme para o país genocida Israel / att: Taylor é inserida no tópico e detonada também

Sou meio dividido nessas questões
Aqueles memes de guilhotinar bilionário
Daí as favs bilionárias, o produtos feitos com mão de obra explorada, shows em países duvidosos sem nenhuma declaração a respeito
Sei lá

não devia passar nem nos eua então

Os fatos

Quando vcs descobrirem que ambas têm ligação com empresários israelenses e nunca vão ficar efetivamente contra qualquer postura deles kkk

1 curtida

oxe, a beyonce vive cantando sobre ser rica e milionária. todo esse povo do rap e r&b faz isso.

Nessas horas percebemos quem realmente se importa com causas sociais de verdade, além de RP. Madonna mesmo já peitou tanta gente pelos países que passou. A ÚNICA E VERDADEIRA rainha.

Beyoncé finge o que? É a prova viva de que, não é porque vc abraça a causa negra e feminista, que vc não pode abraçar o capitalismo com todas as forças… Acha que ela já parou na vida pra estudar a relação de todos os temas?

e daí kkkk

Que país no meio de uma GUERRA vai se preocupar em ver filme de diva pop?!

Esse vídeo da Kim macetando o Jay z

1 curtida

nenhuma diva pop tiraria seu trabalho de cartaz do país por conta da guerra
vcs q tão vivendo numa bolha recentemente

3 curtidas

deus me livre q n iria numa sessao em israel

o local cheio de viado reunido, o recheio pronto pro hamas atacar, ta repreendido

que perigo isso

1 curtida

gente parem de esperar que estadunidenses vão boicotar israel

Madonna tava postando vídeo pedindo apoio a Israel mesmo depois de chamar o Netanyehu de fascista na MDNA kkkkk

fonte: seu cu

Imagina achar que bilionário americano vai se importar com a Palestina gente, pelo amor de deus

Eu nem acho que elas estao erradas, lá elas tem fans e que nada tem a ver com a guerra

1 curtida

Os bons n devem ser punidos pelos ruins

Beyoncé não se importa nem com a África, vai se importar com países árabes/muçulmanos que a maioria dos americanos desprezam?

Os fãs israelenses tbm tem direito de fazer a ciranda da Taylor e ver os visuais do Renaissance no cinema