Beyoncé e Ivanka Trump são vistas juntas em evento beneficente

Tadinha nossa Tay Tay não pesquisou o histórico do amigo antes de fazer a carta e ela n sabia que aquele símbolo era nazista

manda teu pai aumentar esse muro caralho

ta demorando demais

6 curtidas

ela e o jay z devem estar querendo contruir resorts em alguma área de proteção indígena e foi pegar umas dicas de como se faz

Para a comunidade LGBT+, a minha fav beyzinha contribuiu comparecendo a um show de um transfobico e estava presente quando tentaram matar o cara

27 curtidas

encontrar trumpista só pode ser normal se for a fave branquinha deles mo

3 curtidas

Tadinha da Taylor, nunca tem culpa de nada, mas a Beyoncé sim, essa é vilã, prendam essa montra trumpista

Eu morro que vocês ainda se chocam

1 curtida

foi antes ou depois do show no oriente médio durante a era renaissance?

pq a Beyoncé vestiu uma camisa homenageando os buffalo soldiers? pq não se recusou a dividir espaço com a princesa da dinastia Trump? ooooooh sirvam o double standard bem gelado

by the way, as duas estão erradas mas como vocês amam apontar dedos tão somente pra pagar de superiores é de bom tom que recebam o mesmo

22 curtidas

Ai acho a Ivanka lowkey diva

2 curtidas

é babado kk

Antes do lançamento do renaissance, uns 2 meses antes acho

1 curtida

será que o tyler perry foi convidado pra área vip via cartinha também?

nunca retirei a responsabilidade dela a respeito de nada

e nem tô vilanizando a Beyoncé, só estou aproveitando pq se vocês falam também tem que aguentar ouvir

Maior vitima sempre sera a nossa Taytay, nossa germanica favorita,nunca faz nada de errado,ela não sabia do carater do seu circulo social e da sua fa base imaculada e pacifica

Eu to Donald Trump -Swift com isso

quem é intima da família trump pelo visto não é a Taytay

32 curtidas

É foda pq se fosse a taylor teria 2000 comentários já kkkk mas como não é, já estão passando o paninho

19 curtidas

eu fico YA YA

7 curtidas

20 curtidas

enquanto a Taylor é pessoalmente atacada por ele