Tadinha nossa Tay Tay não pesquisou o histórico do amigo antes de fazer a carta e ela n sabia que aquele símbolo era nazista
Gavi
Setembro 15, 2025, 12:10am
63
manda teu pai aumentar esse muro caralho
ta demorando demais
6 curtidas
GB
Setembro 15, 2025, 12:10am
64
ela e o jay z devem estar querendo contruir resorts em alguma área de proteção indígena e foi pegar umas dicas de como se faz
Para a comunidade LGBT+, a minha fav beyzinha contribuiu comparecendo a um show de um transfobico e estava presente quando tentaram matar o cara
The 40-year-old Queen Bey and 52-year-old rap mogul were joined by fellow wealthy celebrities including Dr. Dre, Jamie Foxx, Madonna, and Elon Musk at the event held at the iconic Hollywood Bowl.
Sala First Avenue, em Mineápolis (EUA), cancelou o show de Dave Chappelle, alegando críticas sobre supostas piadas transfóbicas do comediante
27 curtidas
encontrar trumpista só pode ser normal se for a fave branquinha deles mo
3 curtidas
Tadinha da Taylor, nunca tem culpa de nada, mas a Beyoncé sim, essa é vilã, prendam essa montra trumpista
Jef
Setembro 15, 2025, 12:11am
68
Eu morro que vocês ainda se chocam
1 curtida
Gavi
Setembro 15, 2025, 12:12am
69
foi antes ou depois do show no oriente médio durante a era renaissance?
Kenzai
70
pq a Beyoncé vestiu uma camisa homenageando os buffalo soldiers? pq não se recusou a dividir espaço com a princesa da dinastia Trump? ooooooh sirvam o double standard bem gelado
by the way, as duas estão erradas mas como vocês amam apontar dedos tão somente pra pagar de superiores é de bom tom que recebam o mesmo
22 curtidas
chaos
71
Ai acho a Ivanka lowkey diva
2 curtidas
Antes do lançamento do renaissance, uns 2 meses antes acho
1 curtida
GB
74
será que o tyler perry foi convidado pra área vip via cartinha também?
Kenzai
Setembro 15, 2025, 12:13am
75
Sr_indiano:
Tadinha da Taylor, nunca tem culpa de nada, mas a Beyoncé sim, essa é vilã, prendam essa montra trumpista
nunca retirei a responsabilidade dela a respeito de nada
e nem tô vilanizando a Beyoncé, só estou aproveitando pq se vocês falam também tem que aguentar ouvir
Maior vitima sempre sera a nossa Taytay, nossa germanica favorita,nunca faz nada de errado,ela não sabia do carater do seu circulo social e da sua fa base imaculada e pacifica
Eu to Donald Trump -Swift com isso
Gavi
Setembro 15, 2025, 12:14am
77
PanteraNegra:
…tima sempre sera a nossa Taytay, nossa germanica favorita,nunca faz nada de errado,ela não sabia do carater do seu circulo social e da sua fa base imaculada e pacificaEu to Donald Trump -Swift com isso
quem é intima da família trump pelo visto não é a Taytay
32 curtidas
É foda pq se fosse a taylor teria 2000 comentários já kkkk mas como não é, já estão passando o paninho
19 curtidas
Kenzai
Setembro 15, 2025, 12:14am
81
enquanto a Taylor é pessoalmente atacada por ele