BEYONCE: ela perdeu aquele status de santidade intocável?

agora você fatou, por isso essa “perdeu a majestade” dela, os únicos que ligam pra isso e querem engajar são quem ja odeia ela por stan, sai do twitter e da bc, ela continua a fodona que sempre foi, até quem não acompanha ela aclama

o único que furou a bolha foi o she knows na época no tik tok, mas passou alguns meses e zero teve impacto negativo pra ela

Exatamente. Falo isso desde o começo. As pessoas que engajaram essas teorias e hate nas redes sociais sao as pessoas que ja a atacavam antes de qualquer coisa

1 curtida

O CC já tava flopando antes do “she nows” virar trend, se a carreira dela foi supostamente atingida por esses “escândalos” só saberemos na próxima era

Esses escândalos com pessoas próximas fez um pessoal ter um certo ranço dela

Espero que ela perca mesmo, mas não no quesito de cancelamento ou de flop, mas chega a ser chato ter alguém com uma áurea de intocável que as pessoas começam até a esquecer que é humano. Aquelas que não dão entrevistas, não fazem nada além de entregar um álbum e sumir.

acho que não

No tiktok pelo menos sim

Por mais equivocado que seja, teve muita gente associando ela à situação do diddy, ainda mais quando o jay foi colocado no meio

os beyhives levam mais pro coração que os lirous parece
ave maria pode falar nada

1 curtida

o michael jackson antes de morrer era feito de chacota na mídia e tinha a imagem mais suja q pau de galinheiro

vcs forçam mto

1 curtida

Ela perdeu o posto pra Taylor :face_holding_back_tears:

1 curtida

E desde quando alguém é obrigado a aparecer na mídia? Ela não é obrigada nem a trabalhar, quanto mais…

E era aclamado pelo GP.
50 seguidos shows esgotados na maior arena do mundo, na epoca quando um artista fazia 2 shows em arena era o auge kkkk

E os ingressos dele eram caríssimos

“perdeu status”

“o daily dela no Spotify”

Ai, gente. Quem aguenta esse povo que acha que um artista ter status é fazer muito streamings no Spotify. São os mesmos que acham que a Jade Picon é mais famosa que a Glória Pires por ter mais seguidores no Instagram kkKkk

4 curtidas

Eu sei, amigo, ninguém é obrigado, mas faz parte da profissão e sempre fez. Só estou destacando minha opinião que artista intocável se torna chato e acaba perdendo o tesão da maioria do público.

Ela no top 10 anual da Apple Music e outras plataformas mas só o Spotify importa pras gays daqui, nem no Brasil é unanimidade

1 curtida

Kkkkkkkkk ai eu morro

e o povo aqui jurando q a carreira da beyonce ia acabar com esse negócio do jay zkkkkk

1 curtida

Mudou em nada, mais aclamada que nunca

1 curtida

Se tirar o daily do seu teclado voce fica muda

3 curtidas

sinais de aposentadoria, além do cuidado com as crianças da família

ela tinha um ritmo insano desde a infância, uma hora ia sumir mesmo