agora você fatou, por isso essa “perdeu a majestade” dela, os únicos que ligam pra isso e querem engajar são quem ja odeia ela por stan, sai do twitter e da bc, ela continua a fodona que sempre foi, até quem não acompanha ela aclama
o único que furou a bolha foi o she knows na época no tik tok, mas passou alguns meses e zero teve impacto negativo pra ela
Exatamente. Falo isso desde o começo. As pessoas que engajaram essas teorias e hate nas redes sociais sao as pessoas que ja a atacavam antes de qualquer coisa
Espero que ela perca mesmo, mas não no quesito de cancelamento ou de flop, mas chega a ser chato ter alguém com uma áurea de intocável que as pessoas começam até a esquecer que é humano. Aquelas que não dão entrevistas, não fazem nada além de entregar um álbum e sumir.
Ai, gente. Quem aguenta esse povo que acha que um artista ter status é fazer muito streamings no Spotify. São os mesmos que acham que a Jade Picon é mais famosa que a Glória Pires por ter mais seguidores no Instagram kkKkk
Eu sei, amigo, ninguém é obrigado, mas faz parte da profissão e sempre fez. Só estou destacando minha opinião que artista intocável se torna chato e acaba perdendo o tesão da maioria do público.