BEYONCÉ: faça seu ranking de álbuns dela

eu acho um álbum bom na sua proposta

mas pra mim não vejo a bey autêntica nele, parece cosplay (sem falar que é meio longo demais kkk)

n tem autenticidade nenhuma, n consigo me conectar com ele justamente por isso, mesmo sabendo que tem umas bops aqui e ali kkkkkk

plastic off the sofa :heart:

#1 Renaissance
#2 Cowboy Carter
#3 Lemonade
#4 4
#5 B’Day
#6 BEYONCÉ (disclaimer no próximo post)
#7 Dangerously in Love
#8 I Am… Sasha Fierce

Contando o The Gift e o Everything in Love, ficam abaixo do self em #7 e #8

Lemonade
BEYONCÉ
Cowboy Carter
Renaissance
The gift
4
Everything is Love
Sasha
Bday
DIL

acho que ele é um projeto “acadêmico” muito bem feito de exploração da sonoridade

mas essa sonoridade não tem nada a ver com a bey kkkk

morro com o bom gosto, plastic off the sofa é minha fave tbm (junto com virgo’s groove)

Eu gosto do self-titled mas acho ele muito denso, mais até que o Lemonade e o Cowboy Carter. Isso acaba fazendo ele não ter replay value, apesar de ter vários hinos ali.

A régua artística dela só elevou de lá (do 4 mesmo) pra cá, então realmente não envelheceu tão bem dentro da discografia pra mim.

Fora que eu tenho problemas seríssimos com Pretty Hurts e Superpower, o 4 e o B’Day não têm nenhuma que eu deteste que nem essas

1 curtida

nunca ouvi nada completo dela, felizmente

Ai, quando eu ouvi Superpower pela primeira vez eu achei uma pataquada tão grande e ainda acho até hoje kkkkkkk

Felizmente ela já tinha nos dado I Miss You com o rei Frank antes.

Eu acho que muita coisa do self-titled não envelheceu bem, mas as que envelheceram bem, envelheceram MUITO bem, tipo Rocket e Blow.

1 curtida

vai tomar banho entao

1 curtida

Jealous é outra que eu acho bem nota 7 kkkk muito música de palita corna

A fã-base numa época rivalizava ela ou Rocket como “melhor música dela” sendo que até a Bey deve achar Rocket infinitamente melhor

1 curtida

Pois vc vai ter que deitar pro hinário

o meu é

Renaissance

4

Lemonade

B’day

BEYONCE

Cowboy Carter

DIL

Sasha Fierce

1 curtida

Me choco que Rocket foi produzida pelo Timberlake. Nessa época ele tava tão artista.

eu gosto mas #1 jamais

1 curtida

beyonce

lemonade

b’day

4

reny

imsf

cc

DIL

Odeio o fato de ser adulto o suficiente pra reconhecer que o sasha e um dos mais fracos, porem sou emocionado demais pra nao reconhecer nossa relacao afetiva kkkkkk

1 curtida

Quais vc acha que envelheceram mal?

So penso em Pretty Hurts kkkk

Lemonade

Renaissance

Cowboy Carter

Beyonce

Bday

4

Dangerously in love

Sasha fierce

1 curtida