eu acho um álbum bom na sua proposta
mas pra mim não vejo a bey autêntica nele, parece cosplay (sem falar que é meio longo demais kkk)
eu acho um álbum bom na sua proposta
mas pra mim não vejo a bey autêntica nele, parece cosplay (sem falar que é meio longo demais kkk)
n tem autenticidade nenhuma, n consigo me conectar com ele justamente por isso, mesmo sabendo que tem umas bops aqui e ali kkkkkk
plastic off the sofa ![]()
#1 Renaissance
#2 Cowboy Carter
#3 Lemonade
#4 4
#5 B’Day
#6 BEYONCÉ (disclaimer no próximo post)
#7 Dangerously in Love
#8 I Am… Sasha Fierce
Contando o The Gift e o Everything in Love, ficam abaixo do self em #7 e #8
Lemonade
BEYONCÉ
Cowboy Carter
Renaissance
The gift
4
Everything is Love
Sasha
Bday
DIL
acho que ele é um projeto “acadêmico” muito bem feito de exploração da sonoridade
mas essa sonoridade não tem nada a ver com a bey kkkk
morro com o bom gosto, plastic off the sofa é minha fave tbm (junto com virgo’s groove)
Eu gosto do self-titled mas acho ele muito denso, mais até que o Lemonade e o Cowboy Carter. Isso acaba fazendo ele não ter replay value, apesar de ter vários hinos ali.
A régua artística dela só elevou de lá (do 4 mesmo) pra cá, então realmente não envelheceu tão bem dentro da discografia pra mim.
Fora que eu tenho problemas seríssimos com Pretty Hurts e Superpower, o 4 e o B’Day não têm nenhuma que eu deteste que nem essas
nunca ouvi nada completo dela, felizmente
Ai, quando eu ouvi Superpower pela primeira vez eu achei uma pataquada tão grande e ainda acho até hoje kkkkkkk
Felizmente ela já tinha nos dado I Miss You com o rei Frank antes.
Eu acho que muita coisa do self-titled não envelheceu bem, mas as que envelheceram bem, envelheceram MUITO bem, tipo Rocket e Blow.
vai tomar banho entao
Jealous é outra que eu acho bem nota 7 kkkk muito música de palita corna
A fã-base numa época rivalizava ela ou Rocket como “melhor música dela” sendo que até a Bey deve achar Rocket infinitamente melhor
o meu é
Renaissance
4
Lemonade
B’day
BEYONCE
Cowboy Carter
DIL
Sasha Fierce
Me choco que Rocket foi produzida pelo Timberlake. Nessa época ele tava tão artista.

beyonce
lemonade
b’day
4
reny
imsf
cc
DIL
Odeio o fato de ser adulto o suficiente pra reconhecer que o sasha e um dos mais fracos, porem sou emocionado demais pra nao reconhecer nossa relacao afetiva kkkkkk
Quais vc acha que envelheceram mal?
So penso em Pretty Hurts kkkk
Lemonade
Renaissance
Cowboy Carter
Beyonce
Bday
4
Dangerously in love
Sasha fierce