Ela foi esperta
Na hora que ela deicidir fazer outra performance na tv vai ser um evento
Olhe lá se não derem um super bowl de novo
Ela foi esperta
Na hora que ela deicidir fazer outra performance na tv vai ser um evento
Olhe lá se não derem um super bowl de novo
E vocês não tem do que reclamar, a carreira dela segue viva e pelo menos ela tá lançando vários trabalhos
pois eh
Talento criativo é a Gaga dedicando um álbum pra tia que nunca conheceu e a avó dela mandando ela superar
não me aguento de rir na rena tour ela tentando ser galera depois de 3 tours num alter-ego super fodão e robótico
Britney faz mais daily com o top10 dela que a beyonce
A bey se matou
A criatividade da gaga:
Artpop
Chucane
Traumática
Ela é muito talentosa, só que o talento dela é passar vergonha em lançar scats sonoros.
Ela n querer ir em programa de auditório ou premiação eu até entendo (apesar q eu AMAVA o fato de ela performar no VMA em toda era, principalmente pq a MTV literalmente abria as pernas e deixava ela 100% a vontade), mas n custa tentar trazer algum material pros fãs de outra forma, um show especial, alguma performance intimista ou algo do tipo, nem q seja nos canais oficiais dela apenas ou pra algum stream… E agora junto ao fato que nem clipes grava mais, tá cada vez mais chata.
O próprio Cowboy eu acho um ótimo álbum mas consumo bem menos que o Renaissance, justamente pq já vi com 1 mês de era q não teria nenhum estímulo pra ficar floodando.
E tá certa. Apresentação na tv raramente acrescenta algo hoje em dia. Vai ficar cada vez menos frequente cantoras indo em programas para cantar
eu não tenho vontade nenhuma de ver entrevista dela sobre vida pessoal kkkk
mas adoro vídeos de bastidores, e processo criativo
Pra vc ver, até isso é mais genuino que a discografia inteira da cariucha do texas que nao da entrevista pq nao sabe o que dizer quando perguntarem das musicas que algiem fez pra ela ou dos remixes que ela se enfiou kkkk
Ser fan da cariucha e ter que lidar com o fracasso, com o cadalogo mofado, com a falta de enteevistas e de envolvimento no trabalho, puta fracassada kkk
Todo album que a cariucha corna do texas lança é meio que um britney jean, alguem ai fez e ela lançou, vai dar entrevista pra que kkkkkk
da pena de ver lm querendo peitar a bey em album
gaga não lança um album bom a anos
artista superestimada
Ela meio que adquiriu o direito de ser inacessível. Ela participou de todos os programas populares dos anos 00, até na Tyra Banks foi kkk
Na era Sacha, a bichinha tava em todos os lugares atendendo todo mundo.