Beyoncé homenageia Paulo Gustavo em seu site

Ai gente :broken_heart:

@Beyhive

33 curtidas

Ai gente eu to chorando, ele era muito beyfã :broken_heart:

2 curtidas

ai gente, eu vou chorar de novo
era o sonho dele

2 curtidas

babaca idiota

38 curtidas

Ele era fanzaço
Orgulho dela pela homenagem

1 curtida

Hm kk

@LOANN até quando a gente vai ser obrigado a ver esse tipo de comentário no forum? vcs nao vao tomar nenhuma providencia??

15 curtidas

Sério gente o Paulo era um dos famosos que mais eram fãs da Bey
Inúmeros shows, sempre trazendo ela como referência, falava smp dela. Meu deus… Essa homenagem me deixou com um misto de sentimentos absurdo!

20 curtidas

Meu deus!!! Ele era muito beyfan!!! Que honra, que homenagem!!!

Gente, ontem mesmo eu comentando num tpc que seria legal se ela fizesse isso :heart:

1 curtida

Nossa, fiquei boquiaberto agora

1 curtida

Mas será que realmente foi ela?

1 curtida

Ele era muito fã dela! MUITO!
Ontem eu cheguei até a marcar a Bey em uma postagem de fasites gringos que estavam postando sobre ele!

4 curtidas

Espero que a imprensa dê destaque a isso. Não só pelo fato de ser a Beyoncé, mas quem acompanhou a carreira dele sabe muito bem que ela era a artista que ele mais idolatrava.

4 curtidas

:sob: :sob:

Acho que sim. Ela deve ter ficado sabendo disso pela Tina, ontem os beyfãs flodaram o insta dela sobre o Paulo Gustavo.

20 curtidas

nossa to um misto de tristeza e chocado com a homenagem, mt lindo essa homenagem, ele era fã ne…

Gente, pra denúncias sinalizem, isso já basta, a notificação fica ali, depois a gente analisa. Eu sinceramente não tô com cabeça agora pra ficar cuidando de bans, nem nada do tipo, mas vou ver o post denunciado aqui. Essa morte dele de fato me abalou mto.

6 curtidas

que lindo :green_heart:
ele era muito fã da lenda

1 curtida

que coisa linda
ele era tão fã dela
a ficha tá caindo aos poucos pra mim, surreal como dói como se ele fosse alguém muito próximo de mim