Beyoncé já é maior que a Mariah?

Nunca kkkkk a quantidade de hits é bem maior

quase certeza…

os lambs tão nervosos aki

1 curtida

eles n superam que a mariah virou boa pra um throwback

amo a mimi, mas a beyoncé já é maior sim kkk

ainda não, mas vários artistas que debutaram depois da Beyoncé já passaram ela tanto em hits quanto em vendas como a Taylor, Rihanna etc. amo a diva mas é a verdade.

Acho que nao da pra comparar, ambas tem propostas diferentes

de modo geral, artisticamente falando, a beyoncé atinge um público maior e mais diversificado, o que não anula os feitos da Mariah

As propostas de ambas são bem diferentes, mas a Mariah no auge foi bem mais global que a Beyoncé, maior até na Europa, o qual existe uma fake news que os fãs da Madonna e da Celine inventaram que ela flopava na Europa, mas é longe de ser verdade (ela se n me engano vendeu uns 60m por lá)

Além do mais a Mariah foi quem pariu a Beyoncé
Ela literalmente disse que a Mariah foi o motivo pelo qual ela foi influenciada a querer seguir carreira de canto

Hoje em dia a Beyoncé eh mais sucedida que a Madonna, a Celine e outras lendas amore kkkk

Tá latindo pq hein 1 de julho

duas norte americanas nojentas
por akih só amamos marina sena

Eu não deixei claro?

vc tem q me ver antes…

Dos lados, é sim

Não, a mariah é super alta

Sinceramente??
A beyonce é musicalmente maior que a Mariah, mais versátil concerteza. A Bey é mais inovadora, envolvendo-se em temas e generos distintos, fora que por ser mais nova, ja sabe coisas que deram certos e errado cm gerações anteriores e pode replicar.

Amo a MC, mas artisticamente a Beyonce ofereceu mais.

2 curtidas

Amor?

A Madonna e a Celine sao MUITO maiores que a MC na Europa, nem é fake news. Veja pela demanda de turnes, bilheteria, vendas…

A Beyoncé é a maior artista em atividade e não vejo porque fãs de outros artistas enxergam isso como demérito. Não quer dizer que Mariah ou outros não tenham significado nada, é óbvio que também são lendas, mas a Beyoncé atingiu um patamar e uma longevidade que pouquíssimos conseguiram.

No mais, cada uma na sua e tudo certo.

1 curtida

Mariah 1,75m
Beyonce 1,68m

Ainda não… A Bey precisa fazer os joelhos primeiro

1 curtida

Ww não, nos eua talvez