Beyoncé - MORNING DEW (DONK) [REMIX] {feat. JAŸ-Z}

Os bans por tumultuar em fixo

eu amei

suposto, e ainda por cima entre aspas

as palavras perderam o significado

Que tudooooooo
Uhuuul

Não aguento os fãs falando em “descarte” como se alguém além dos 50 fãs mais assíduos dessa mulher conhecesse essa música ou sequer soubesse que ela existia na internet.

No mais, o remix é péssimo, e o verso do Jay é um mico. O homem tem 56 anos e ainda faz verso de “vocês me odeiam na internet, mas queriam ser como eu”. Tenha senso, vovô.

3 curtidas

Mas conhecem a música vazou há anos e viralizou no TikTok em 2024

1 curtida

Sem intenção de hit, disseram

O povo não lembra nem de música que saiu no começo desse ano, imagina de música que saiu na internet de forma não oficial há mais de uma década. Acorda

Jayzinho me ajuda, a tth não foi suficiente

1 curtida

eu também espumaria se um descarte vazado 10 anos atrás tivesse um peak maior que lead single cheio de investimento da minha fav

Música ruim

dito isso: lixo de remixes, Beyoncé você é uma retar dada

deveria ter colocado esse tipo de energia nos albuns mesmo

1 curtida

Mas a onde você quer chegar? A música continua sendo um descarte que viralizou alguns anos atrás e que ela resolveu soltar agora.

Eles juram que o público geral fica acompanhando vazamentos na internet, ainda mais em 2013

HUAHUAHUAHUA

O telefone era fio terra com o maridão

“somente 50 fans conheciam o descarte”

12milhoes de views

1 ano atras

4 milhoes

11 meses atras

16 milhoes de views

2 anos atras

fora os audios no tiktok e os shazamq a musica tinha

esses lirous safados querendo tratar essa musica como lead de album de inedita kkkkkkkkk

com zero post da beyonce nas redes dela

esperem o lead do act 3 baratinhas

1 curtida

Eu que pergunto aonde vocês querem chegar falando que a música é um descarte em tudo quanto é lugar quando o assunto é chart, investimento e payola. Como eu disse, ninguém fora do fandom dela devia conhecer essa música, ou seja, continua sendo um lançamento e comparável a qualquer outro. Tanto que ela lançou esse EP de remixes né

Sim amor, um lançamento comemorativo para o aniversário de 20 anos de um álbum, não é um lead single para um projeto inédito pode ficar em paz kkk