Beyoncé - MORNING DEW (DONK) [REMIX] {feat. JAŸ-Z}

Meu amor, acho que você precisa avisar a Bey né, se ela quisesse que essa música fosse apenas um lançamento comemorativo ela não teria enfiado a música em todas as playlists possíveis + lançando um ep de remixes com o Jay-Z adicionando um verso sobre as polêmicas recentes envolvendo o casal. Mas fica tranquila, eu só comentei por achar engraçado mesmo essa necessidade de repetir sempre que a música é um descarte kkkkkk

E oq isso tem a ver? Tá esquecendo que em 2021 a gaga lançou uma versão de aniversário de 10 anos pro Born This Way + versão reimagined com vários artistas LGBTQs + 3 LPs novos do álbum e mesmo assim não vendeu nem uma coxinha?

2 curtidas

o surto pq chamamos um descarte de descarte

1 curtida

E no que isso muda o fato de que essa música fracassou? Vocês juram que o motivo é ela ser um descarte, sendo que ninguém além dos 50 fãs da Beyoncé sequer conhecia essa música ou sabia que ela existia. Não aguento essa lógica burra

A fã base inteira sempre ouviu donk e sempre soube que existia amr, isso não é novidade pra quem é fã (que é quem geralmente fica no spotify floodando música nova do artista). A gente não vai ficar floodando uma música que já ta na internet há mais de 13 anos só pq vc acha que Beyoncé precisa provar alguma coisa pra vc. A música segue fazendo 1kk daily e isso nem tá vindo dos fãs, e sim da trend que fizeram dessa música no TikTok

2 curtidas

ja foi provado que essa musica tem mais de 40m de views no youtube somadas de videos upados ha 2-1 anos atras mas vc insiste nessa narrativa de q so meia duzia de fans da beyonce conhecia kkkk

so podia ser anitter e little monster uma merda dessas

1 curtida

Só eu que gostei mais do remix? Ficou perfeito.

Hitou?

ainda não ouvi essa bomba kkkkkkkkkkk mulher micosa