Beyoncé - MORNING DEW (DONK)

Tem que entrar na hot do cusa

N sobrou quase nenhum

KKKKKKKK

Ai eu amo a calmaria do CC, fiz uma playlist e deixei de fora algumas bombinhas da tracklist e ficou 10/10

só ouço pela playlist

1 curtida

E quando ela lançar o remix de morning dew feat Jay Z

já foi postado praticamente o mesmo tanto de vídeo hoje no tiktok que ontem e ainda faltam 4 horas pra terminar a contagem
deve fechar hj com +30k de vídeos postados.

ai amg só não gosto de scat jeans mesmo música genérica do carai

1 curtida

É muito bom pra ouvir em viagens, quando ia pra faculdade dava pra ouvir o álbum completo rs

Nossa essa é muito ruim

Acredita que foi a primeira faixa do álbum que eu viciei? Hoje em dia eu sempre pulo, acho enjoadíssma.

II Most Wanted, Levi’s Jeans, Spaghetti, Jolene bombas horríveis

música apenas pra fazer publi depois
mulher mercenária

1 curtida

Amo ouvir quando ta um friozinho ou quando estou fazendo alguma comidinha com meu marido

1 curtida

E quando pensamos que isso seria o início do act iii

1 curtida

II Most Wanted gosto das harmonias da voz da miley com a bey, spaghetti inventou o funk e jolene gosto do verso final.

o tombo que foi isso kkkkkkkk
o anúncio dessa tour também foi uma tristeza

1 curtida

Simplesmente AMO Riverdance é a minha favorita do álbum depois de II Hands II Heaven

1 curtida

ok raye

@Maelle estou te avisando, não se meta com o meu homem

1 curtida

Não ironicamente tem um easter egg nesse comercial da Levi’s Jeans, no espelho do primeiro comerical se reparar dá pra ler um “Tour in 4 M” e ela de fato iria anunciar a turnê 4 meses depois desse comercial que seria em 14 de Janeiro.

Obviamente é uma outra parada escrita mas foi mega proposital e ninguém percebeu

3 curtidas

acorda desert