BEYONCÉ: O grammy já começou a sair de fininho pra não dar os grammys de country a ela!

Nem vc e nem a dona, pelo visto. Oq fizemos pra merecer essa mulher hein?

Saudade quando o pai das divas do pop forçavam elas a trabalhar kkkk. Volta Matthew e James Spears

ela lembra sim. fica o dia inteiro repetindo pra si mesma ‘‘a moeda cultural é inestimável, quebrei a internet’’.

A única coisa que ela vai quebrar é a vara do Jay Z. Pra ficar o dia todo enfurnada naquela casa deve tá fazendo alguma coisa

1 curtida

A doll tá vivendo, vão viver e fazer o mesmo, o álbum tá lindo, ah mas o daily stream…

Ah, ela nunca vai pra field pop por motivos que td mundo sabe

1 curtida

Se o já comprou os de engenheira de som

1 curtida

Artista tinha que ser proibido de viver. A arte e o entretenimento é oq movimenta o mundo. A única missão deles tinha que ser trabalhar. Quero a cowboy carter tour

2 curtidas

a fanbase abandonou o barco já, mo. vc está desatualizada.

Mas prometeram que era a revolução do country e ia rapar tudo

EU PRECISO DA LIVE DE DAUGHTER PRA VIVEEER

Esse álbum envelheceu que nem leite nem merecia ser indicado

Forçou

Eu não aguento com ela postando no site que quebrou a internet kkkkkkkkk

Artista com 30+ anos de carreira é mais do que necessário, imagina, ainda mais nessa fase de não precisar mais se provar pra ngm.

E calma que a tour vem, ela anunciou a tour do Rena 8 meses após o lançamento, o CC só tem 5 meses, falta pouco.

Será que essa tour não foi cancelada? Aquele Fresh José tinha dado certeza que ela vinha pro Br no início de 2024 e ele é difícil de errar

Old, desde o anúncio que seria country, nem sei pq reclamam de falta de divulgação

fake, nos iludimos horrores nas primeiras semanas

Só acho que ele perdeu a força, quando saiu fez muito barulho
Mas comparado com a concorrência acho q ele não vai ganhar muita coisa :confused:

Não há cancelamentos sem nada anunciado. O flesch sabe tanto qto a gente. Acho natural ela só sair em tour ano que vem, ela tava em tour ano passado, tá muito em cima, a fã base que é impaciente, ela não abre mão de turnê, é o que ela mais gosta depois de fazer álbum.