Eu sinceramente não sei o que ela poderia fazer pra algo desse álbum hitar de verdade, eu adoro o CC mas as pessoas não querem consumir, ela mesma sabia disso, quando ela escreve no texto do álbum: “eu sei que é algo que não esperam de mim” ela sabia o risco mas a partir do momento que o álbum tá no mundo as pessoas fazem o que quiserem, ela falou: “o álbum tá aí pra quem se sentir inspirado ou interessado em ouvir”
Ela não ta fazendo nada de diferente do Rena pro CC, é que o Rena é muito mais palatável pra fã base consumir por ser pop. E é isso!
Um “vem aí” que nunca chega kkkkk. Pior que ela vai terminar jogando o álbum rock no lixo tbm né? Outro álbum que não deve ter visuais e nem performance
clipes voltaram a ter importância agora por causa dos recortes pras redes sociais. tem nem mais desculpa de dizer que a indústria mudou. ela perde muito em não lançar clipes.
Ela já começou essa era desovando dois singles de uma vez pra apressar. Ela deve tá doida pra lançar o act 3 logo. Beyoncé deve tá ouvindo cowboy carter há mais de 5 anos. Oq é novidade pra gente, não é pra ela. Já deve tá de saco cheio desse álbum de tanto que ele ficou guardado
Sem brincadeira eu acho que o Flesch foi trolado por alguma info dele. O nome da turnê não condizia com nada do CC. Mas em contra partida a Beyoncé mudou o nome do álbum aos 45 do segundo tempo então assim a gente fica em cima do muro, na da pra cravar nada
ela faz esse discurso desapegado há 10 anos. kk
o rena tinha muito buzz pq a fanbase não sabia que não teria visuais e que ela iria sumir. a espera engajou a era até o ultimo dia, parecia que a qualquer momento ela faria algo. dessa vez já sabemos que não vai ter nada e ela vai simplesmente sumir, então largaram de mão. não tem nada pra manter a fanbase engajada.
o que ela poderia fazer? trabalhar. kk
Ela tá virando quase um anti-pop, primeiro parou de performar massivamente os singles e os outros a-list copiaram, agora parou de lançar clipes, daqui a pouco vai querer parar de fazer tour tbm
ela quer ser uma artista tipo prince e sade. que só lança album e some.
não entende que ela nunca será esse tipo de artista, o público sempre vai esperar mais dela. ela é uma artista pop.
Ela jogou duas músicas de cara pra justamente não assustar tanto a fã base pois é uma mudança de som muito brusca, não só do Renaissance pro CC mas sim da carreira. O novo sempre assusta, as pessoas e principalmente fã bases pedem inovação e mudanças mas qd ela acontecem pedem o Velho de volta. A Beyoncé é a única diva pop q tá fora da sua zona de conforto atualmente num corpo de trabalho completo.
Mas dá pra ver quem ela tem vontade de ser uma artista indie r&b mesmo, olha as amizades dela kkkkk janelle monae, jennifer hudson, alicia, kelly. Ela deve odiar o meio pop
Se ela não pretende continuar fazendo isso, acho justo não premiar. O Zach tá ai fazendo álbum todo ano e hitando todo ano e tá sendo ignorado pelas categorias country e empurrando o coitado pra Rock.
Não acho, a gente já percebe que esse discurso não procede quando já pedem o act III mesmo sabendo que não terá nenhuma divulgação. A questão está no som, a fã base só gosta de pop/R&B. Quando se soube q ela faria uma trilogia e tinha country muita gente da fã base não queria de jeito nenhum, até achavam q ela iria fazer esses country de Maria Mijona branca.
Imagina quando for pro rock então. Lembro quando Don’t Hurt Yourself foi indicada em rock no grammy algumas bandas do meio ficaram falando merda na internet. Deve ser até por isso que não ganhou