BEYONCE: o Status de A-list veio no Bday ou no Sasha??

Particularmente, eu acho que Bday preparou o terreno, mas a consolidacao veio com o desempenho comercial e global do I Am Sasha Fierce, os 6 grammys numa noite apenas carimbou pra fechar a Era.

3 curtidas

No Self acho que meio que ela entrou em outro grupo seleto, meio que de lenda em formacão REAL

2 curtidas

No Sasha, o viral de Single Ladies foi um divisor de águas

4 curtidas

no self

1 curtida

Mas no Bday era ja era A-list, a coroação WW veio com o Sasha que era pop e teve um apelo comercial maior

3 curtidas

Serio, sis? Apenas hitmaker ate o Self?

Bday ela já tirava o fôlego de todos ao redor, já era super elogiada pelas outras a lists e foi aí que ela começou a ser requisitada até para apresentações com suas maiores lendas

Sasha veio pra consolidar a carreira com hits

1 curtida

no Sasha, creio eu

no 4 (uma era bagunçada e sem tanto hype) ela não teve nenhum problema para conseguir #1 com o álbum e a turnê teria sido incrível se não fosse a gravidez

2 curtidas

no self ela estabeleceu um novo padrão de imagem e sonoridade

antes haviam muitas comparações, apelo, farofa, ela conduzia a carreira como qualquer outra

no self ela se reformulou e mostrou que era a maior

Particularmente eu acho que desde o DC ela era mto abracada pela classe artistica e no debut foi mto bem. O DF cm o DC meio que consolidou o grupo e o Bday ja deixava ela marcada como icone, mas o sasha meio que a popularizou no alcance que faltava.

1 curtida

End of time maior musica do 4, certo?

1 curtida

Em 2007 ela já estava ganhando prêmios de excelência e homenagens pela carreira

Bday consolidou ela como uma estrela o IASF só deu continuidade

4 curtidas

Mas acho que no self ela foi alto demais, so vejo a Taylor da geracao dela ir tao longe e sendo necessário uma The Eras pra isso

exatamente

o dc ser um grupo de vocalistas imbatíveis trouxe muito respeito para todas e ela teve que fazer o nome novamente mesmo sendo conhecida, mas dessa vez sozinha e se saiu ainda maior que o grupo, o que poucos muito poucos conseguem

O lead single que a gente pediu e não teve, né!?

e no lemonade se cravou como uma e vimos isso com nossos próprios olhos

a bey sempre foi boazuda, mas no sasha ela não tinha o UA do self

foi uma era mais de popularização global

No bday ela ja tava ganhando prêmio honorario no AMA Awards

1 curtida

EU choro de lembrar.

RTW cm todo respeito, nao merecia ser lead kkk

1 curtida