Achava que ela se encaminhava para ser uma lenda, nível Madonna e Michael.
Hj tenho minhas ressalvas
Achava que ela se encaminhava para ser uma lenda, nível Madonna e Michael.
Hj tenho minhas ressalvas
Ai vc meio que oldou
Pessoal acha que ela era uma Rihanna ou Tyla nos primeiros álbuns quando na verdade ela já batia recordes na Billboard e tinha vários Grammys com as DC
Acho que no Sasha. Se bem que ela já nasceu A-List por causa das Destiny’s Child.
Lemonada
Diferente dos 2 citados, ela não tem o “pop” como principal gênero. O alcance termina sendo um pouco menor. E acho que não vai ter alguém como MJ e Madonna nunca mais.
A critica sempre achou ela uma boa vocalista e performer, mas questionavam se era superestimada pelo sucesso e repercussão. Ai ela botou a buceta na mesa e mandou medir em 2013, 2016, 2019, 2022 e 2024
Quando eu peço pro claude resumir bem sem perder a clareza dos fatos
eu gozei lendo isso. Me beijah
O Sasha foi um fenômeno. Realmente consolidou ela como A-List e deu pra ela vários hits icônicos como If I Were A Boy, Single Ladies, Halo e Diva.
ai burra
Eu passo mal no outro tpc com lirous dizendo que ela nunca teve uma era com hits verdadeiros e que sempre foi fraca na hot 100 kkkkkkk
Se ela quisesse ser uma artista ainda mais global e com smash em cada álbum ela poderia ser, mas ela mudou completamente o foco depois do peak do IASF

Pra mim foi no B’Day

A bicha foi a artista feminina mais executada nos USA e fechou a década consolidada mundialmente .
A Beyonce com audiencia GIGANTE nas radios