BEYONCE: o Status de A-list veio no Bday ou no Sasha??

Achava que ela se encaminhava para ser uma lenda, nível Madonna e Michael.

Hj tenho minhas ressalvas

A LIST - SASHA
MITOLOGICA - SELF

1 curtida

Beyoncé já era A-LIST desde as DC…

2 curtidas

Ai vc meio que oldou
Pessoal acha que ela era uma Rihanna ou Tyla nos primeiros álbuns quando na verdade ela já batia recordes na Billboard e tinha vários Grammys com as DC

Acho que no Sasha. Se bem que ela já nasceu A-List por causa das Destiny’s Child.

Lemonada

Diferente dos 2 citados, ela não tem o “pop” como principal gênero. O alcance termina sendo um pouco menor. E acho que não vai ter alguém como MJ e Madonna nunca mais.

1 curtida

Exatamente… Não levam isso em consideração. Passo mal.

A critica sempre achou ela uma boa vocalista e performer, mas questionavam se era superestimada pelo sucesso e repercussão. Ai ela botou a buceta na mesa e mandou medir em 2013, 2016, 2019, 2022 e 2024

1 curtida

Quando eu peço pro claude resumir bem sem perder a clareza dos fatos

eu gozei lendo isso. Me beijah

1 curtida

Ela já tinha fa base mas foi no bday que ela pariu a colmeia

Era lendária

O Sasha foi um fenômeno. Realmente consolidou ela como A-List e deu pra ela vários hits icônicos como If I Were A Boy, Single Ladies, Halo e Diva.

ai burra

Eu passo mal no outro tpc com lirous dizendo que ela nunca teve uma era com hits verdadeiros e que sempre foi fraca na hot 100 kkkkkkk

Se ela quisesse ser uma artista ainda mais global e com smash em cada álbum ela poderia ser, mas ela mudou completamente o foco depois do peak do IASF

Bday

Pra mim foi no B’Day

A bicha foi a artista feminina mais executada nos USA e fechou a década consolidada mundialmente .

1 curtida

A Beyonce com audiencia GIGANTE nas radios