BEYONCÉ: Os swifties indo latir nos quotes disso aqui MDS kkkkkkkkk

O melhor de tudo: essa bixa é britfan

Mas as duas fanbases nunca de bicaram
Uns só fingiram aqui na bc por que queriam se unir contra a Gaga

Igual os swifties fizeram tpc dos beyfãs do twitter surtando quando o Fefito disse aquela palhaçada

Mds

Imagina não entender a ironia do tweet

Vamos fingir que usar treta de twitter pra criar tópico aqui é algo novo. Quando os beyfãs espumaram com o Fefito, todo dia tinha tpc de swifties aqui pra mostrar os surtos. E isso pq era algo que REALMENTE citava o nome da beyoncé. Nesse caso aí, ngm citou a Taylor e eles espumaram mesmo assim.

Pode falar a vontade da minha pião, vocês que sempre tem que trazer ela quando apanham dos números da Taylor

E vcs sempre vão ter que usar a Taylor pq a fave de vcs estão mortas atualmente

Quem vai ser o nosso Oswald Cruz do século XXI pra meter a antirrábica a força nos fãs da loirinha?

Cadê mind your business, britfã?

Você que se escora na Taylor pq a outra não tem talento pra absolutamente nada

Sim, pq se não é fã da Bey não é fã de mais ninguém. Só vocês são doentes a ponto de ter uma fave única, caguei pro que vc pensa. Quer atacar a Rita Cadillac de Calabasas ataque, eu caguei

swifties piadas do mundo

Beyoncé ainda está no game e sendo rivalizada com uma artista no auge, a Britney o mínimo que consegue é ficar fazendo textão ou lançando livro de nostalgia pra tentar monetizar as tretas do passado com a Xtina

Vem @sean eles acham que eu vou surtar se falarem da Britney hahahaha

Marcou o amigo pra pedir arrego

Igual a Bey faz com o Jay quando precisa derrubar uma inimiga

é um nível alarmante de doença kkkkkk… esses vivem em função de stan

Break my soul sem Jay Z foi #1 e renaissance tour sem Jay Z já vendeu mais que a Circus tour , maior turnê da Britney na carreira

Sim, a Britney tá morta. Qual seu ponto? Enjoy The Renaissance Fatale Tour

Morta e enterrada