BEYONCÉ: Os swifties indo latir nos quotes disso aqui MDS kkkkkkkkk

Cadê então? Se vc diz que tem tópico então mostre

Morta e rodopiando.

Vc sabe muito bem que a BC resetou

Esse Sr indiano sendo ban por ser sem futuro na old e uma das pessoas mais surtadas da bc querendo falar dos Swifties KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amigo kkkkkkkkk o mais engraçado é eles falarem da Copelia do Mississippi sendo q vc nem liga e além do mais eles estão assistindo a britneynização da própria fave q de megrah dançarina agora tá virando um boneco de posto only mexer os bracinhos e balançar a cabeça kkkkkkkkkk isso qndo não SENTA nos ventiladores para descansar, diva q deve se aposentar em breve kkkk

Old

BMS maior fracasso da história, eu passo mal q essa música levou uma sova da música da wandinha da falecida cantora Lady Gaga

Beyoncé poderia mexer só os olhos, e ainda assim teria mais desenvoltura no dedo do pé do que qualquer uma tem no corpo todo. Se tem uma coisa que vcs não podem colocar em xeque é o talento da Beyoncé para os palcos.

E o pior é que a Leoa de Manjoubi ainda rodopia e faz mortal, se a Bey girar o joelho nunca mais volta :morta:

Vai ser muito legal o surto quando anunciar residência em Vegas, já que depois de uma Femme Fatale sempre vem residência…

O fracasso da beyoncé é o desempenho que muitas não conseguem ter

Ex dançarina, amor
Ela morreu

1 curtida

Sim eu sei, mas compararam a quantidade de tópicos sobre os Swifties feitos pela beyhive com os que os Swifties fazem sobre a Beyoncé, na nova bc é um tópico por minuto falando sobre a fanbase da Taylor, cadê os Swifties falando da Bey, pq foi isso que o teu coleguinha disse acima

Residência deixa pras chacretes de vcs

os pinchers do pop

Mtas: a Katy perry e a Anitta? Pq até a gaga arrancou uns trocados se escorando em filme e série da wandinha

Os Swifties escorados já saíram da BC ou foram expulsos da marcação.

Eles surtam dizendo que a @Gina era laranja do Harry, aí quando provou que não era, eles se calaram. Foram que a Queen vive no fixo tbm, não entendo a lógica deles de achar que TODO SWIFTIE aqui é escorado, apenas pq a Taylor MASSACRA em qualquer métrica possível.

1 curtida

Beyfã é muito afetado kkkkkk, a gente discute sobre CHARTS e eles de alguma forma conseguem fazer isso se tornar uma discussão racial , eu nunca vi gente mais surtada

1 curtida

O pior pra mim é achar que as pessoas, por serem fãs de uma artista, viram garantidores universais pelo que outros fãs falam.

Minha filha, se um Bey fã come coco, tu tem responsabilidade sobre isso? Vai caçar o que fazer, gaste seu tempo com algo mais produtivo.

O último single da gaga foi 911 amr. Nenhum single do renaissance deu out dos charts não.

A gaga é uma morta fracassada e bms tomou sova pra música da wandinha, pra vc ver o BURACO q nossa Carlinhos de Jesus de Houston se enfiou