BEYONCÉ - RENAISSANCE WORLD TOUR (parte 2)

O fixo às 00h do dia 29/07

Sera que alguem ja avisou ela que os shows deveriam começar as 20h e nao 20h30? kkk

Aquelas arquibancadas superiores finais estavam 240 dólares. Não sei se baixou depois

Postar foto da frente do palco é fácil. Quero ver tirar foto da parte de tras kkkk fracasso

https://twitter.com/PUREXHONEY/status/1683770082244141056?s=20

Uma das coisas que que a gente podia se gabar era que ela nunca atrasava

Agora nem isso

Tsunade é aquele ali com a cabeça já cortada

bom dia
o fracasso nessa pista de detroit
libera mais cadeiras minha filha

Se tivesse algo pro dia 29 relacionado a visual. No mínimo teríamos que ter um trailer saindo 1 semana antes. Ainda mais saindo numa plataforma de streaming.

O máximo que dá pra esperar é algum anúncio com data, o que já seria uma vitória.

Expectativa: deluxe, visuais/anúncio da nova leg

Realidade: ela vai dizer happy anniversary Renaissance no show e é isso.

Nada vezes nada

mas o trailer saiu praticamente há um ano kkkkkkkkk

o único álbum que não teve nada no aniversário de um ano foi o lemonade. até o self teve o platinum edition - o que foi super estratégico já que liberar o álbum nos streams sem nada pra impulsionar não adiantaria.

eu confio muito que vai ter deluxe/outra versão do álbum e espero que os visuais venham junto.

Se ela fosse uma pessoa com o mínimo senso de marketing apurado, o que ela faria:

No show de sábado no final de PH, ela dava um discurso falando sobre o processo do Renaissance, agradecia o imenso apoio e paciência da fã base e falava: tenho uma surpresa pra vcs: e exibia o novo trailer dos visuais com data e logo após o fim do show subia nas redes sociais.

Ok Mathew

tbm acho que terá algo sim

amo q aos poucos todos estão aceitando

ansioso para o meltdown no post de comemoração de 1 ano no IG