BEYONCÉ: Swiftie surta no twitter pq fãs estão comemorando o feito de Beyoncé sem esperar pela Taylor

Eu fico mto surpreso com a sua obsessão diária em trazer twittes aleatórios pra fomentar stan aqui, td fan base tem gente falando besteira no Twitter agr imagina se todo mundo resolver ser um filho da puta desocupado pra ficar buscando isso no tt pra trazer pra cá

Get a life obcecada do caralho

1 curtida

Se vc fica surpreso com Stan war em um fórum de música pop, quem tá no lugar errado é vc.

Sugiro que vc vá pra um fórum gospel ou de meio ambiente. Se vc não quer ver briga de fandom aqui não é o seu lugar. Bjs

Stan do fórum sua jumenta, eu sei q sua cabeça de ex-permabanida não te deixa entender isso, mas todo santo dia o msm tpc, não à toa q flopa todos

Pode continuar forçando pra chorar q nem uma cadela estupida depois q os swifties começarem a trazer os micos q sua fan base tbm paga no Twitter, isso se vc ainda estiver aqui e não for permabanida de novo, filha da puta idiota

Kkkkkkkkkkkk parece até fic, nenhum artista tem mérito se a taylor vai ultrapassar ele em algo

Então dá próxima vez vc se candidata como ADM do fórum e crie uma regra dizendo que tá proibido postar coisa do twitter aqui.

Pode continuar com sua obsessão idiota, tô metendo o ignorar em vc… logo vc toma um permaban de novo pelo seu comportamento de merda recorrente

Ok, se preocupe com a sua conduta no fórum e não com a minha. Se eu descumprir alguma regra quem será banido sou eu e não vc

Ainda fala de briga de fandom, é burra demais
Brigar por coisas daqui é normal, agr ficar igual uma cadela farejadora trazendo qlqr tt idiota pra causa é de uma imbecilidade, mas foda-se tbm, socando o ignorar nessa imbecil q logo será permabanida de novo

PERMABANIDA, importante frisar

Como eu disse, vira ADM e me dá ban

Em vc só vou dar o ignorar agora e pode latir sozinha com seus tpcs de merda q nem vc, imbecil do caralho

Só agora? Achei que já tivesse ido. Ta falando isso desde o primeiro comentário e não sai daqui.