Beyoncé ultrapassa 200 milhões de seguidores no Instagram

instagram.com/beyonce

6 curtidas

O ódio que eu tenho, ela só posta agora uma vez na vida, já devia tá em quase 300M

A maior desse século, old

Mulher preta mais seguida na plataforma e apenas a nona conta a bater a marca.

@Beyhive

13 curtidas

A Maior que temos :heart:

lendra

Eu nem acho Instagram lá grandes coisas, mas pra uma mulher de quase 40 anos, cantora dos anos 90, isso quer dizer muito sim, a mulher

24 anos de carreira

Lenda

A maior que temos!

Lenda amada

muito desses perfis que seguem esses famosos são fakes

A maior mesmo.

Imagina se usasse com frequência

Lenda

Lendaria
Ela ganhou mto rapido kkk Tava com 198 esses dias

pra quantidade o engajamento dela ainda é pouc né?

ela é uma das que menos tem seguidores fantasmas/fakes né?
uma vez postaram a lista aqui.

magina. tem uma matéria que mostrou a porcentagem dos mais seguidos.
o dela, o da shakira e o da rihanna tem poucos fakes.
quem tinha mais fake era a ariana e quem tinha menos a adele.
a Adele tinha menos de 6% de seguidores duvidosos.

Imagina se tirar os fakes da mixaria da Gaga kkk

Antes dos floods de posts da Ivy park era bem melhor