Beyoncé

Essa estrutura é tão feia.
Parece um bairro cheio de poste tudo dentro do estádio

kkkkkk depende da estrutura, tem umas que são perfeitas, mas em estádio geralmente são medianas, agora as de arenas muitas são A+

Acho que uma tour mista seria o ideal mesmo. A depender da locação dá tranquilo pra ela lucrar um estádio em um arena de grande porte. Na FWT ela fez show que arrecadaram 3kk na segunda leg, dá tranquilo pra tirar isso numa arena de grande porte (uns 20k) se tiver slow ticketing.

Explorar o máximo nos grandes centros com shows em estádios e shows em arenas em lugares que ela não vai ha um tempo, e aí nesses ela deixaria espaço pra datas extras.

Sobre demanda pra uma tour 360, acho que rolaria sim, mas aí já teria que ter cuidado dobrado. Tipo, não daria pra ser a maior tour e 360 ao mesmo tempo. Pq pra garantir a lotação total de estádios, ela precisaria enxugar as datas.

1 curtida

A que ed sheran fez foi 360,né?
Tenebroso ele e a estrutura.

Melhor continuar na tour com palco regular mesmo, pq daria explorar mais. Igual esse de Israel, em 2016 pelo que vi seria em um parque kkk fiquei surpreso que seriam dois shows, não imaginava essa demanda dela la.

Australia, África do Sul, Portugal, Croácia, até o México tb, tem tanto lugar pra ela ir, uma tour mista daria pra fazer muito show e lucrar rios

O dele é feio mesmo, mas tá cobrando bem barato os ingressos, nem deve dar pra colocar algo de grande porte

Igual a Bijon, com as estruturas cada vez maiores dos shows dela, fica cada vez mais difícil imaginar ela aqui. Só se for em festival.

A Formation se bobear viria sem os telões de cubo kkkkk

Acho que a maior limitação dela com turnê mista é a logística. Pensa que para a FWT, ela tinha três estruturas de palcos, se ela for fazer tour mista, vai ter que ter um palco/estrutura para arena e outra para estádio. Na FWT ela deixou de ir pra lugares pq não queria ir com um palco adaptado, imagino que não seja diferente pra essa.

Mas se for uma tour mundial de verdade, dá pra fazer e lucrar muito com isso, pq os palcos que ia ter para a estrutura em arenas iam trazer lucros com a quantidade de shows.

Algo que pode ajudar é seprar por legs, tipo uma leg só de arena. Quem fez isso bem feito foi a Madonna

1 curtida

tem performance de Halo melhor que essa? não, não tem

a do hospital vem logo depois

1 curtida

Eu morro com essa otaria conseguindo atingir a nota mais grave da música com extrema facilidade kkkkkk

Fora que acho uma das músicas mais difíceis dela, pela interpretação, melodia, tem gente que no “I ain’t never gonna shut you out” já começa a esgoelar kkkk

Será que ela repete o feito com o b7?

acho que na apple music us ela deve ter força ainda
no spotify n sei

Se o b7 tiver somente metade do impacto do que foi o lemonade ela consegue colocar todas e dessa vez várias no top 10, visto que a pontuação pra entrar na hot 100 tá bem baixa.
Já era pra AM liberar os streams, né… a bijon é grande lá

Hot 100 em 2022 gente?

Eu só quero um álbum visual, por favor bey

O único chart que ela vai conseguir entrar.

1 curtida

A mulher sumiu completamente.
Sdds das fics dos beyfãs,nem isso temos mais.

Morro que conseguiram upar a performance inteira que nem no Tidal tem mais

É a música da carreira mesmo. Não tem jeito