A Catalane deve se morder de ódio
Atriz tbm mas ela vai debutar no cinema
Sim, a longo prazo vale mais trilhar o que a Bia está trilhando com os trabalhos e com a confiança dos diretores da Globo, ajuda a solidificar a imagem diante do público para não ser conhecida apenas pelo BBB e conquistar novos espaços na TV, algo que a Juliette não conseguiu. Daqui a 3/4 anos ainda vejo a Bia em projetos, a Juliette já não, deve ficar cada vez mais nichada. Se ela perder o espaço no saia justa, não vejo futuro em outra coisa pra ela.
O fã da Alane
não sei, no mundo contemporâneo, o q importa é vc ter publico no seu instagram, não no gnt. enqto ela tiver publico lá a carreira e a conta bancaria tão preenchidas.
a questão é se vc sustenta publico no instagram sem fazer nada de interessante né… ai sim acho mais complicado. mas aí é questão de fama x dinheiro. se ela for esperta e souber investir, 5 anos de publi c cachê alto já te garante uma vida riquissima p todo o sempre. a questão é vc ser desprendido da fama e da adulação p aceitar viver sem isso né kkk
mas estou falando de aproveitar a exposição de reality para se consolidar no meio artístico
no fim esses são os que permanecem como exemplo de pessoas bem sucedidas que “deram certo”.
o que cada um faz no nicho do insta como influencer é irrelevante
sim, vdd
mas nem sei se esse era o real objetivo da juliette, né. ate essa carreira de cantora dela foi mto mal feita pq ela mesmo nem tinha ambição real nisso, só fazia o q os outros diziam q era uma boa ideia kkk
a bia do bras de fato tem uma estrategia melhor pq ela de fato sabe o q quer e entrou no bbb p isso
mas n só n acho q a juliette tinha um plano certinho como, mesmo se tivesse, o fenômeno meio bizarro q ela virou e a vitoria acachapante dela acho q bagunçaria tudo de qq maneira pq impossível se planejar p isso kkk
ironicamente acho q a bia não ter saído do bbb particularmente amada ou popular ajudou ela a seguir os planos mais do q atrapalhou. qdo tu sai q nem a juliette vc tem o universo inteiro te oferecendo tudo e tudo parece absurdamente fácil pq qq coisa q vc queira fazer vai ser um sim. a bia saiu estando num patamar muito melhor do q entrou mas ainda tinha mto trabalho pela frente, o q a obrigou a não perder o foco
odeio essa ignóbil