Bia Kicis tira foto com membro de partido extremista alemão

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ ) da Câmara dos Deputados, Bia Kicis (PSL-DF), postou uma foto ao lado de Beatrix Von Storch, uma das líderes do partido de extrema-direita alemão “Alternativa para a Alemanha” (Alternative für Deutschland, ou AfD em alemão). A legenda alemã, considerada como uma representação de caráter neonazista, foi fundada em 2013 e tem a terceira maior bancada do Bundestag, o parlamento federal alemão.

Kicis disse que a foto representa “conservadores do mundo se unindo para defender valores cristãos e a família.”

O AfD já é considerado, pelo governo alemão, uma possível ameaça extremista no país. Isso fez com que o governo nacional, capitaneado pela chanceler Angela Merkel , a colocar o serviço secreto alemão a investigar uma ala do partido e seus membros. O partido, como um todo, é o mais conservador do país, e defende uma visão nacionalista apartada do conceito da União Europeia, do qual a Alemanha faz parte.

A própria deputada Von Storch já protagonizou momentos controversos em sua carreira. Em 2017, depois de o AfD conseguir mais de 90 cadeiras no parlamento alemão (que tem 709), Beatriz foi entrevistada pela BBC, e defendeu uma visão contrária ao islamismo no país. “O Islã não pertence à Alemanha”, declarou a deputada em um programa da emissora. “Somos favoráveis à liberdade de religião, claro, mas o Islã está requerendo poder político, e é isso que estamos negando.”

vontade de - numa pessoas dessas pqp

#girlpower

Mulheres extremistas e barangas também precisam ter representação politica e tá tudo bem

1 curtida

agora a gente pode chamar o governo de n com todo o direito

Cadela desprezível!

Mais um coincidência nazista pro currículo dos bolsonaristas

O nazistinha
A bio dele

pastor da universal

não sei quem é pior, imagina o chorume

A turma nem disfarça mais, misericórdia

1 curtida

queria que arrastassem essa **** até uma praça, amarrasse numa pira e tocassem ****
criatura desprezível