Bianca Andrade fala de beijo em João Guilherme e de crítica por diferança de idade: 'Chocada'

Bianca Andrade, a Boca Rosa, admitiu ter trocado beijados com o ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, em uma festa há algumas semanas. A influenciadora, porém, diz que ficou impressionada com as críticas sobre a diferença de idade entre os dois. Ela tem 27 anos, e João, 20.

“Fiquei chocada. Eu falei: 'Gente, acho que as pessoas pensam que eu tenho 48 anos… Juro. Depois disso, comecei a pensar na minha imagem. Eu só tenho 27 anos. Eu queria amadurecer minha imagem, mas as pessoas acham que eu sou mais velha. Chocou muito. Quantos caras de 27 pegam meninas de 20?. Fiquei bem chocada, nossa”, disse ela, em coversa no podcast PocCast.

João Guilherme e Bianca Andrade

João Guilherme e Bianca Andrade Foto: Reprodução - Instagram

João Guilherme posa com Bianca Andrade, a Boca Rosa

João Guilherme posa com Bianca Andrade, a Boca Rosa

diva, ela não errou em nada

Não mentiu… esses jogadores de futebol pegando menininha da idade da Mel Maia ninguém fala nada. Ai agora uma mulher bem sucedida pegar um menino mais novo é um absurdo

3 curtidas

Gente esse menino é um surto coletivo

2 curtidas

uau, povo criticando a diferença de idade de dois maiores solteiros por se beijarem, falta do que fazer mesmo

1 curtida

Morro de tesão nesse mlk

2 curtidas

Maiores de idade não podendo ficar com outros maiores de idade

Mais uma das regras malucas do twitter

Isso é verdade, além de gente na internet recalcada com relacionamento alheio tem machismo nisso.

certa ela, ele eh um gato

Ele parece ter 16 anos e ela 33!

se eu fosse uma lenda bela gostosa e bem sucedida como a bianca tbm pegaria todo mundo

Morro com esse moralismo entre dois maiores de idade se pegando, parece as tias carola da igreja

como uma mulher como a Bianca conegue sentir tesão num mlk feio desse?

Kinga

ai gente, a bianca ta sem assunto eh?

outro dia era falando de menage, agora volta um assunto de semanas atrás…

Sorte a dele

Observo o tópico, enquanto penso: será que as pessoas que estavam xingando a esposa do Aaron Johnson se manifestarão? :thinking:

Com todo mundo provando e recomendando, certa ela de provar também

Ele deu sorte na vida né, nasceu rico e pegando mulher acima do nível dele.

Bixa, são cortes do mesmo podcast

2 curtidas