Bianca Bin rebate rumores de que não gosta de trabalhar: 'Acham que sou preguiçosa'

Sim, terminou de gravar no começo do mês passado

O problema é que ela começa e desiste com os trabalhos em andamento. Rs

2 curtidas

Ela chegou no status de A-list depois de “O Outro Lado do Paraiso”, ofereceram pra ela ser a Jociane em “A Dona do Pedaço” o downgrade, certa em não aceitar

e tao certissímas

ana paula ganhou 5 milhões so pra aquela propaganda do bradesco e continua memorável na cabeça do brasileiro que acomapanhou as novelas dela

pra isso as pessoas precisariam começar a admitir que o trabalho NÃO é uma definição da gente, que trabalhar não é lazer nem tempo bem gasto. você cumpre um serviço em troca de dinheiro, e o seu chefe te paga pra fazer algo que ele não consegue fazer totalmente sozinho.

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk amo

dei uma olhadinha na wikipedia dela e fiquei chocada com a quantidade de novelas que ela emendou
deixem a doll descansar

A Globo dando qualquer papel pra ela, e tirando o glamour que envolvia o nome dela, a fada gostava de novelas de época, a parte de Páginas da Vida (papel sem importancia) eles já não tavam a valorizando

Se ela não gosta de trabalhar ela tá é certa.

sim, total… se ela continuasse aceitando, hoje seria uma atriz qualquer que faz papeis mequetrefes porque envelheceu. não sao todas que conseguem, infelizmente

Li varias vezes e me perguntava por que o bin laden seria preguiçosa

A entrevista do ano passado

falando em Ana Paula Arósio, fui ver a Wikipédia dela e dei um berro com a descrição.

Ana Paula Arósio (São Paulo, 16 de julho de 1975) é uma produtora rural, ex-atriz e modelo brasileira.

KKKKKKKK
só podem ter escrito assim pra tirar sarro.

A mulher fez novela atrás de novela desde 2009 até 2017, ela merecia descansar um pouco e até mesmo se aventurar em novas coisas. Vi que até música ela compôs com o Sérgio Guizé.

Ela apenas fala o que a maioria dos atores gostariam de expressar mas não o fazem para não ficar justamente com fama de preguiçosa igual ela
Preferem se escravizar pelo dinheiro
Bianca Certíssima

Santander amigo (a) e foram 8 milhões de dólares

não a julgaria se não gostasse, meu sonho é conseguir me aposentar pra não precisar fazer mais nada da vida

quem gosta de trabalhar é relogio

Certíssima.

Se tem grana suficiente pra se sustentar, tem que se dedicar ao que realmente gosta